Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#201574 Galera... se tem uma coisa q me deixa puto, eh CÚ DOCE! A mina até quer ficar com vc e talz, mas faz "jogo duro" ou coisa do tipo... o q fazer em relação à isso ??'

Obrigado ! :ae
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#201654 Seeeeempre tem, sempre..

Cara, já que você diz que ela quer ficar com você mas tá fazendo doce, faça igual um amigo meu "natural"

Ele sargeou a HB durante a festa toda e ela se fazendo de difícil, quando ele estava pra ir embora, foi dar tchau pra ela, com aquele beijo no rosco, mas quando ela virou o rosto, ele foi na boca, KC.

O desgraçado tem um jogo fudido sem nunca ter lido nada, gosto muito de andar com ele porque sempre aprendo.. hahaha

PS: sim, isso requer de você uma certa ATITUDE

Boa sorte,
Abraço
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
MtZiin escreveu:Galera... se tem uma coisa q me deixa puto, eh CÚ DOCE! A mina até quer ficar com vc e talz, mas faz "jogo duro" ou coisa do tipo... o q fazer em relação à isso ??'

Obrigado ! :ae

Você está dando importância demais para uma HB. Pra mim CÚ DOCE é sinal de DAV..portanto mude sua atitude com relação a ela. Push-pull na área!! Mostre-se prè-selecionado e vai conversar com outra HB perto dela.
Se ativar os ciúmes dela ótimo! Senão, quem se importa?!

Abraços,

Michael F.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#201909 Cara se a hb está fazendo Cu doce é pq vc fica em cima dela independente do que ela faz.

Se a Hb, até quer ficar com vc oq vc está esperando para klosar?

Michael F. escreveu:
MtZiin escreveu:Você está dando importância demais para uma HB. Pra mim CÚ DOCE é sinal de DAV

Vc não traçou limites , então ela fica com esse doce, pq sabe que vc vai estar sempre do lado dela.

Se torne o premio faça ela sentir ciúmes , pare de dar atenção a ela faça ela sentir sua falta.

Atitude!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#201949 Pra cú doce? CAMISINHA DIET! HAHAHAHAHA

Cara, se ela ta fazendo isso da uns negs nela, mostra teu valor... Se ela está se 'comportando' tu retribui com IDI, se ela ta tendo um mal comportamento tu retribui com Neg e afins.

Abraço
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#202047 Se tu não closou, vc deve tah na fase do "chamando pra sair"

Normalmente elas falam que estão cansadas, ou diz que liga pra vc depois e tudo mais...

A rotina que criei pra isso foi:

EU: HB estou indo a tal lugar quer vir junto??
HB: (shit-test)
EU: HB vc acaba de fazer uma mulher feliz... Tava afim de um bom papo, mais vou ter que chamar "fulana", pelo menos ela é bonitinha...

Claro que só vai funcionar se realmente um caso de cu doce, se ela ainda não estiver atraída terá o efeito de um overneg :confuso

Abs
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#202051 Acho q é importante vc mostrar pra ela q vc não está só na dela, q ela pode te perder tb.. além das dicas já faladas como os negs e push and pull.. eu tb uso a técnica do amigo do Mr.Frehley.. kkk.. qd eu vou me despedir eu vou e KC... qs sempre dá certo.. mas o melhor seria se o kc ocorresse antes né..