Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
the_barba

Veterano - nível 9

#204542 Eu parei no ponto que ela tava te mordendo!! Hahaha

É claro que ela tá afim, só que pode ser kojak, levantar BS, mas no geral...é só jogar um pouco e correr pro abraço, digo, pro beijo, ou pro sexo...
thehat

Veterano - nível 10

#204544 dúvido muito que seja kojak, e ela falar de outro moleque na tua frente, sinceramente, é pra ver se tu se mexe, se reage de alguma forma (Siim, mulheres fazem ciúmes antes de ficar com o cara também, e muito mais do que depois hahahaha), tá esperando o que pro KC ainda depois dessa chuva de idi´s irmão? só falta ela te pedir pra comer ela já estando de quatro sem roupa no meio da sala :louco

Criador do tópico

andre000

Veterano - nível 9

#206481 af... hoje mandei uma mensagem pra ela falando que eu tinha duas namoradas.. zuando ela falando que eu namorava ela mais uma outra..

ai recebo uma ensagem de volta falando assim '' só a outra é sua namorada..''

pra não sair por baixo eu falei '' sim, só a outra..''

ela respondeu ''sim..''

parece que ela perdeu o interesse, ou que nunca teve interesse...

o que eu posso fazer ? :/
Cavalcantix

PUA Avançado

andre000 escreveu:af... hoje mandei uma mensagem pra ela falando que eu tinha duas namoradas.. zuando ela falando que eu namorava ela mais uma outra..

ela respondeu ''sim..''

"Exatamente, pois você é apenas minha amante. Se contente com isso."

Ela deu IDI's? Seja direto. Ou quase, como no exemplo acima.

Mas uma pergunta que não quer calar, por qual motivo ela perdeu o interesse? Porque simplesmente não correspondeste aos anseios dela? Os motivos podem ser vários. Mas pelo primeiro post, você poderia tirar a roupa dela no meio da sala que ela não daria a mínima. Brincadeira :lingua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

andre000 escreveu:af... hoje mandei uma mensagem pra ela falando que eu tinha duas namoradas.. zuando ela falando que eu namorava ela mais uma outra..

ela respondeu ''sim..''

Acho que tu pode tá demorando demais pra closar ou se fazendo de dificil ou dando mt neg...

pq pelo tempo e pelos idis já era pra ter closado ou tomado game over!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Instigante escreveu:
CharmingPrince escreveu:Cara quanto insegurança, idis podem ser falso mas idai?

Uma coisa que eu tenho no meu Innergame é que considero qualquer coisa um idi, um hb olha pra mim por meio segundo eu penso '' Ela tá afim de mim!'', pode ser que não esteja mas idai? eu ajo de acordo como se estivese e isso facilita muito as coisas, é um mindset saudavel!

abraço!

Cara, concordo com você, Charming Prince.

Outra vez vi um pedido semelhante, mais ou menos assim:

dúvida urgenteeeeee! :Opessoal, eu passei de A3 direto pra S1, e fiz o bounce, isolando, sem criar rapport, beleza, fiz a rotina da enegia, e na hora de dar o KC, eu travei... o que eu faço?

Me abstive de responder, por que seria algo mais ou menos assim:
Se jogue da ponte.

Hahahahaha coitado do cara!

Criador do tópico

andre000

Veterano - nível 9

#206487 velhoo acho que entendi o que eu to fazendo errado..
eu to dando muito neg nela.. e nunca dei nenhum idi meu pra ela tambem..pra recompensar os idi's dela
Cavalcantix

PUA Avançado

andre000 escreveu:velhoo acho que entendi o que eu to fazendo errado..
eu to dando muito neg nela.. e nunca dei nenhum idi meu pra ela tambem..pra recompensar os idi's dela

Pois.

Sem calibração = nada de resultados.

Criador do tópico

andre000

Veterano - nível 9

#206497 como eu posso reverter a situação?

já que ela me deu váarios idi's, como eu posso ''começar'' tambem ? retribuir os idi's