Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andre000

Veterano - nível 9

#201617 Eai gangue do mal kk
queria que vocês vissem algumas coisas que a hb fez e que me falassem se foi idi da parte dela ou não..

escrevendo o nome dela no meu braço...

me mordendo..

falou umas 2 vezes pra mim sentar do lado dela na sala de aula..

no intervalo da aula, veio por trás e me abraçou sem motivo, e soltou rapidamente..

quando eu sento do lado dela, ela sempre inventa algum motivo pra ficar encostando em mim ( ex: fazer alguma
coisa com a minha mão, cruzar o braço dela com o meu..)

e hoje ficou uns 5 minutos passando a mão no meu cabelo durante a aula..

ainda hoje ela perguntou meu msn e disse que "procurou ( interesse ? )e não achou". Nisso eu escrevi meu msn na carteira da sala, e ela logo marcou no caderno..

e aí, o que acham ????
Editado pela última vez por andre000 em 25 Fev 2011, 22:38, num total de 1 vezes
JuanM

Veterano - nível 9

andre000 escreveu:escrevendo o nome dela no meu braço...

IDI 1
andre000 escreveu:me mordendo..

IDI 2
andre000 escreveu:falou umas 2 vezes pra mim sentar do lado dela na sala de aula..

IDI 3
andre000 escreveu:no intervalo da aula, veio por trás e me abraçou sem motivo, e soltou rapidamente..

IDI 4
andre000 escreveu:quando eu sento do lado dela, ela sempre inventa algum motivo pra ficar encostando em mim ( ex: fazer alguma
coisa com a minha mão, cruzar o braço dela com o meu..)

IDI 5
andre000 escreveu:e hoje ficou uns 5 minutos passando a mão no meu cabelo durante a aula..

IDI 328593217489217983275981273
andre000 escreveu:ainda hoje ela perguntou meu msn e disse que "procurou ( interesse ? )e não achou". Nisso eu escrevi meu msn na carteira da sala, e ela logo marcou no caderno..

Depois de 328593217489217983275981273 você ainda pergunta se ela está interessada em você?

andre000 escreveu:e aí, o que acham ????

VAI QUE É TUA! :yaaah

Recomendo que você leia esses tópicos:
indicadores-de-interesse-e-desinteresse-t1660.html
voces-estao-passando-idis-pra-ela-pois-e-melhor-comecar-t16426.html
Gus-T

Veterano - nível 1

andre000 escreveu:queria que alguem experiente aqui do fórum me respondesse se esses id'is podem ser fakes ou não.. s2

Não estou nem perto de estar entre os mais experientes do fórum, mas sei que qualquer "Indicador de Interesse" pode ser falso. Mas vai mesmo ficar preso a essa idéia? Ela escrever o nome dela em você foi um IDI leve. Agora ela te morder... Pra mim já seria o suficiente. Se você acha mesmo que pode ser falso, só tem um jeito de descobrir.

Estou com a maioria ai de cima: segue o jogo. E faça antes que ela mude de idéia.