Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#206499 Cara, faz kino, tensão sexual.
PARA COM OS NEGS AGORA!!!
ela ja ta na tua, não precisa mais de neg.
Agora manda os IDI's. Faz o mesmo que ela, mas de forma mais masculina e sexual.
Abraços e boa sorte

Criador do tópico

andre000

Veterano - nível 9

#206502 mas então velhoo.. o que eu quis dizer tambem é que ela fica fazendo meio que um pushpull..

na escola ela me abraça.. e todos aqueles idi's que eu citei.

agora no msn ela NUNCA veio falar comigo.. nas mensagens sms é muito grossa..

isso ta me confundindo um pouco..
Cavalcantix

PUA Avançado

#206504 Se ela já se deu o trabalho de dar muítissimos IDIs para você, porque não retribuir? Ela não tem que ser primeira em tudo pois! Conversar primeiro no MSN é demais.

Criador do tópico

andre000

Veterano - nível 9

#206507 ela sempre me ve on no msn e nunca vem falar nada.. ela nunca me manda sms e quando eu mando ela é muito grossa..

e isso acaba me confundindo..
é normal elas fazerem isso ?
Cavalcantix

PUA Avançado

andre000 escreveu:ela sempre me ve on no msn e nunca vem falar nada.. ela nunca me manda sms e quando eu mando ela é muito grossa..

Se a pergunta é: normal elas provocarem? Sim! Claro. É delas, cresceram com isso. São ótimas, é mesmo que uma arte.

Mas não deves considerar MSN e SMS como fatos absolutos. O virtual nunca será o REAL. Não existe emoção no virtual. Jogue fora. Resuma-se ao contato corpo-a-corpo :sorri
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

andre000 escreveu:ela sempre me ve on no msn e nunca vem falar nada.. ela nunca me manda sms e quando eu mando ela é muito grossa..

Cara eu tinha uma rmlp que fazia a msm coisa, pessoalmente ela era toda derretida, por msn ela nem dava bola pra mim... o que eu fiz?

Cortei contato com ela por msn e qd encontrava ela pessoalmente pegava ela...

simples assim!