Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sartorio

Melhores PUAS

JuanM escreveu:
andre000 escreveu:escrevendo o nome dela no meu braço...

IDI 1
andre000 escreveu:me mordendo..

IDI 2
andre000 escreveu:falou umas 2 vezes pra mim sentar do lado dela na sala de aula..

IDI 3
andre000 escreveu:no intervalo da aula, veio por trás e me abraçou sem motivo, e soltou rapidamente..

IDI 4
andre000 escreveu:quando eu sento do lado dela, ela sempre inventa algum motivo pra ficar encostando em mim ( ex: fazer alguma
coisa com a minha mão, cruzar o braço dela com o meu..)

IDI 5
andre000 escreveu:e hoje ficou uns 5 minutos passando a mão no meu cabelo durante a aula..

IDI 328593217489217983275981273
andre000 escreveu:ainda hoje ela perguntou meu msn e disse que "procurou ( interesse ? )e não achou". Nisso eu escrevi meu msn na carteira da sala, e ela logo marcou no caderno..

Depois de 328593217489217983275981273 você ainda pergunta se ela está interessada em você?

andre000 escreveu:e aí, o que acham ????

VAI QUE É TUA! :yaaah

Recomendo que você leia esses tópicos:
indicadores-de-interesse-e-desinteresse-t1660.html
voces-estao-passando-idis-pra-ela-pois-e-melhor-comecar-t16426.html

[3]
crismarcio

Aprendiz

#206618 BROTHER A MELHOR MANEIRA DE SABER É TENTANDO....

USA UM DAQUELES IDS...isole a garota chamea da role, toma sorvete, sei lá, seja criativo...mulher adora discrição.
e diz: vc esta querendo me beija...
se ela fala não vc: É que vc fez uma cara que tivesse com vontade, mas tudo bem...
(prester atençao na expressão dela, se caso ela demostrar com corpo que quer pega forte daile um bjão)
obs: se tiver coragem na hora do beijo coloque sua mão no peito dela ou pega mão dela e coloca em cima do seu penis sobre a calça isto deixa com maior tensão e sempre diz um simples elogio como ex: PUXA, Q SUPRESSA, FOI UM DOS MELHORES BEIJO Q JA DEI....com aquele jeito cafagestre....

Fiz isto com hb 7, por umas duas semana, mina do trampo, ela ficou com tanto tensão, q terminou com namorado, me agarrou e diz na frente de todas as amigas TE QUERO, NÃO AGUENTO MAIS...conclusão semana passada fomos ao motel e agora ela não para de mi ligar querendo mais....

Descobra seu jeito de conquistar...leia todos os manuais dos puas leia as dicas dos forum vão ajudar muito....