- 26 Fev 2011, 00:20
Ola galera do meu fórum querido. Estou de volta!
Porém agora , de uma forma diferente.
ouça , enquanto lê
Quero trazer a vocês um complemento fundamental na vida de um alpha. O equilibrio interior
A partir de agora , serei o colunista de assuntos ´´zens´´´do Pua base.
E nesse artigo de estréia , quero deixar apenas umas palavras para meditação de vocês!
Sentimentos- Cuidado com o sentimentos das mulheres. Pense duas vezes antes de começar uma interação sobre isso. Será que jogos manipulativos realmente valem a pena? Ano passado , isso aconteceu comigo, brinquei com o sentimento de uma menina, só me interessei por ela por sexo. Resultado: tive o que queria , depois disso ela virou descartável para min... Leve a vida de PUA , sabendo que o chão é de ovos... Busque conhecer pessoas que você realmente queira trazer para sua vida.
Bem , quinzenalmente estarei aqui trazendo algumas reflexões baseado no estilo de vida que pretendo levar.
Um forte abraço a todos. Namastê
Porém agora , de uma forma diferente.
ouça , enquanto lê
Agradeço a Deus por ter conhecido um fórum como esse , mudou completamente minha vida! Porém, o tempo passa , a gente amadurece e percebe que a vida é mais do que mulheres....
Essa introdução parece com alguma despedida, talvez seria isso , talvez não...
A verdade é que dei uma pausa na minha vida de pua , estou buscando a felicidade em coisas simples , como uma simples respiração...
Quero trazer a vocês um complemento fundamental na vida de um alpha. O equilibrio interior
A partir de agora , serei o colunista de assuntos ´´zens´´´do Pua base.
E nesse artigo de estréia , quero deixar apenas umas palavras para meditação de vocês!
Sentimentos- Cuidado com o sentimentos das mulheres. Pense duas vezes antes de começar uma interação sobre isso. Será que jogos manipulativos realmente valem a pena? Ano passado , isso aconteceu comigo, brinquei com o sentimento de uma menina, só me interessei por ela por sexo. Resultado: tive o que queria , depois disso ela virou descartável para min... Leve a vida de PUA , sabendo que o chão é de ovos... Busque conhecer pessoas que você realmente queira trazer para sua vida.
Bem , quinzenalmente estarei aqui trazendo algumas reflexões baseado no estilo de vida que pretendo levar.
Um forte abraço a todos. Namastê