Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#201618 Ola galera do meu fórum querido. Estou de volta!

Porém agora , de uma forma diferente.

ouça , enquanto lê
Agradeço a Deus por ter conhecido um fórum como esse , mudou completamente minha vida! Porém, o tempo passa , a gente amadurece e percebe que a vida é mais do que mulheres....

Essa introdução parece com alguma despedida, talvez seria isso , talvez não...

A verdade é que dei uma pausa na minha vida de pua , estou buscando a felicidade em coisas simples , como uma simples respiração...

Quero trazer a vocês um complemento fundamental na vida de um alpha. O equilibrio interior

A partir de agora , serei o colunista de assuntos ´´zens´´´do Pua base.

E nesse artigo de estréia , quero deixar apenas umas palavras para meditação de vocês!

Sentimentos- Cuidado com o sentimentos das mulheres. Pense duas vezes antes de começar uma interação sobre isso. Será que jogos manipulativos realmente valem a pena? Ano passado , isso aconteceu comigo, brinquei com o sentimento de uma menina, só me interessei por ela por sexo. Resultado: tive o que queria , depois disso ela virou descartável para min... Leve a vida de PUA , sabendo que o chão é de ovos... Busque conhecer pessoas que você realmente queira trazer para sua vida.

Bem , quinzenalmente estarei aqui trazendo algumas reflexões baseado no estilo de vida que pretendo levar.

Um forte abraço a todos. Namastê
Whitch

PUA Avançado

#201628 Beleza Mourete como vão as coisas...

Seja bem vindo denovo!!

Também estou esperando mais artigos seus, é sempre bom ter artigos que fazem a gente refletir sobre a vida, assim como o seu...

Abraços!!

Whitch :legal
Marinho

Pickup Artist

#201632 Legal mourão, me fez repensar os relacionamentos que ando tendo...

Esqueci dos sentimentos das pessoas alheias, muitas ficaram com raiva de mim, andei lendo e vendo House, então achei que esses olhares semicerrados eram o efeito da filosofia de vida que estava testando, e não liguei...

Como dizem, falou pouco, mas falou bonito. :)

Obrigado.

Abração cara! Até daqui a 15 dias!
irie dub

Veterano - nível 10

#201638 BOM MOURETA..

fico super feliz... de coraçao mesmo por vc ter encontrado seu lado mistico e tudo mais... SAO POUCOS no mundo que encontram isso... eu tenho sorte de ter descoberto esse meu lado tambem.. e isso é tao estranho pq vc acha que nao existe tudo isso... ate viver.. é só olhar com o terceiro olho ;) (ta ligado neh?)

Bom mano.. vc nao sabe como eu fico feliz mesmo, de saber da sua evoluçao ESPIRITUAL.. mta gente deve ta rindo aqui.. falando que é baboseira... FODA-SE quem falou isso...

Estamos na vida, acima de tudo.. para evoluçao espiritual.... pegar mulher.. comprar carroes... casas.. é tudo superficial.. qdo vc morrer.. nao vai levar nada disso... unica coisa q vc vai levar qdo morrer... é sua evoluçao espiritual que conseguiu ao longo da vida ;) e espero que esteja correndo atras disso tambem..

MOURAO.. vc encontrou o seu ponto de equilibrio... e quem encontra o equilibrio... nao se abala facil..

É NOIS SEMPRE MANO..

mta alegria por vc... vc sabe disso ;)

mais algum mistico alem de nós aqui no forum?????

abraçooos
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#201687 cara que legal , seus artigos são sempre bem feitos agora apelando mais para esse lado mistico deve ficar muito bom , desejo sucesso a você Mourão.
MayconKent

Aprendiz

#201814 Bom Dia!!! Tambêm irei acompanhar as suas postagens
realmente, precisa de alguem aqui pra mostrar o outro lado
da vida PUA... Muitos estão se esquecendo dos Principios
basicos como diz:

David X " O Relacinamento é a (Graduação) do Artista Venusiano, então
quem estiver aqui apenas para Pegar Mulheres, não é digno de Estudar Sedução"

Assim Tambêm Falou Mystery:

"Isso Muito Mais que Pegar Mulheres é sobre construir uma Vida"

Vamos Olhar pra Vida e ver mais, do que apenas vantagens para manipular as pessoas
como se elas não Tivessem Sentimentos!!!

Parem de Buscar "Padrões Proibidos" pra destruir relacionamentos, se você não vai fazer
a Pessoa ser realmente feliz ....

Um Abraço...