Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
medrado

Veterano - nível 9

mourão escreveu:Sentimentos- Cuidado com o sentimentos das mulheres. Pense duas vezes antes de começar uma interação sobre isso. Será que jogos manipulativos realmente valem a pena? Ano passado , isso aconteceu comigo, brinquei com o sentimento de uma menina, só me interessei por ela por sexo. Resultado: tive o que queria , depois disso ela virou descartável para min... Leve a vida de PUA , sabendo que o chão é de ovos... Busque conhecer pessoas que você realmente queira trazer para sua vida.

Concordo demais com isso.

Belo tópico, Mourão!

Abraço!
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#215921 Muito fera mourão.
Eu também estou procurando um foco na vida alem de só pegar mulheres.

Mais também acho que se não fosse só pelo “pegar mulheres” esse forun não estaria aqui.
Por que a vontade inicial desse forun é pegar mulher.

valew :ae
portugueseboy

Veterano - nível 3

#215928 Uma vez vi um filme que retrata bem isso..

O actor principal era um homem que era o maior sucesso com as mulheres.. desde novo o tio o ensinou...

Ele beijava as, dormia com elas e de manha ja nao estava ao lado delas depois do sexo.. Ele nao tinha uma relaçao seria.. O tio era igual e no filme mostra o rapaz a ir ao funeral do tio mas ele era o unico..

O tio vem como um fantasma e diz-lhe para nao seguir os mesmos passos que ele pois ele apesar de ter as mulheres que queria sempre se sentiu sozinho pois nao tinha nenhuma relaçao seria nem amigos.
Esprit

Aprendiz

#217466 Hmmm, mto interessante!!

Também estou bem envolvido com assunto espirituais... atualmente estou começando minha monografia na faculdade justamente sobre o Zen!

Comecei a me envolver antes de conhecer o mundo PUA... e penso que está me ajudando a encarar tudo isto com bastante equilíbrio, sem mto deslumbramento e egoísmo.

Estarei acompanhando meu camarada, é isso ae!!

Abrs