Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

never44

Aprendiz

#201761 Tenho boa conversa, sou bem humorado... porém arrumo várias amigas ao invés de "namoradas", "peguetes". Onde está meu erro? Como ser sexual?
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#201768 Ué, seu problema é ser sexual ou cair na friend zone?

Talvez você esteja sendo muito "amiguinho" delas..

Leia Mystery Method e algum bom livro de linguagem corporal, se isso está acontecendo, você não faz insinuações sexuais pra essas garotas né? comece a faze-lo.

Não, não falo de pedreiragem, mas de comentários mais "quentes"

Abraço.
Felkzz

Aprendiz

#201774 O problema é não ser sexual... e a consequência disso é friend zone atrás de friend zone...
É algo complicado..
Você deve dizer coisas mais "quentes" pras mulheres, como disse o cara acima.
vaidade

Veterano - nível 5

#201775 veio
eu faço mts amigas e nem por isso fico na friends zone a maioria ker
transar cmg
=P
¬¬"
e o seguinte oq eu mais uso e frases de duplo sentido (:
tipow se tem algo apertado e ela comenta vc fala adoro coisas apertadas
e faz um sorriso malicioso
e começa a agir tipow assim saco?

Criador do tópico

never44

Aprendiz

#201779 O problema é que as garotas me vêem como um "amigo gay", digamos assim... sou um cara "neutro".
Sirvo apenas pra conversas interessantes, pra fazê-las rir, enfim... queria mudar isso.

Criador do tópico

never44

Aprendiz

#201789 Claro que não, por isso usei o termo entre aspas. Usei este termo, pois eu acho que na visão delas, eu não sou considerado um "Homem" de verdade, pra dar uns pegas, pra realizarem suas fantasias.
BadBoy123

Aprendiz

#201791 Você tem que mostrar que você é um cara de alto valor.. que tem mulheres querendo ficar com você... só assim elas vão te ver como um homem de verdade.
hoje tava lendo algo sobre Tyler Durden.. e ele usa muito push/pull isso funciona muito bem na atração, ele começa usar o push/pull logo no inicio da interação... procure saber mais dessa tecnica
aah.. e não esqueça de usar kino nas suas interações.. isso ajuda muito
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#201806 Cara meu conselho maior é: ASSISTA SÉRIES.

Principalmente essas de caras com grande humor, como Friends, How I met Your Mother, Californication e etc. e até filmes como American Pie. Seja engraçado e faça piadas de duplo sentido é bem facinho, não perca nenhuma oportunidade.

Se quiser posso tentar ajudar com isso ([email protected]), esse negócio de fazer piada é meio que da família então pra mim ficou natural e quando entrei aqui que percebi que poderia usar isso pro PUA, mas seria bom se eu conseguisse passar meu conhecimento para os outros.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#201809 Never,

A reposta para sua questão é uma só coisa e se remete ao seu inner game:

SEXUAL STATE

No momento em que você entra numa VIBE SEXUAL.

Você começar a transmitir isso de milhões de maneiras diferentes, pelo seu tom de voz, pelo seu olhar, pela linguagem corporal, toque fisico, conversas e subcomunicação.

Elas vão sentir isso subliminarmente e começar a ficar excitadas perto de você, muitas vezes sem saber por que.
Isso cria uma tensão sexual entre você e elas, mesmo que o assunto seja sobre trivialidades.

Eu ainda vou criar um tópico sobre cultivar seu ESTADO SEXUAL e projetar sua VIBE SEXUAL.

Por hora fica essa dica que vai fazer toda a diferença para o seu jogo.
Faça isso hoje mesmo e me conte amanha pela manha.