Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#201850 [centro]GALERA , NÃO É SOBRE MULHER MAS É UM ASSUNTO QUE PENSO QUE PODERÃO ME AJUDAR !

É O SEGUINTE

Quando pequeno tinha um amigo X , eramos amigos , viviamos junto e talz e num certo dia , agente brigo nem lebro o por que , mas então , depois disso nunca mais se falamos mas ainda tinhamos que estudar junto .

Eu ficava na minha , fala com todos menos com ele .

Ele já , fala mau de mim , pra TODOS que conseguia .

Mas , com isso nunca me importei realmente , nunca deixei de ser amigo de alguem , por causa disso

Então , pra não ficar essa situação , eu fui lá e pedi desculpas !

Ok ele aceitou , tudo na boa .

Mas o cara , não melhorou !

O cara decidiu que QUER SER EU !

No ultimo ano do colegio , era incrivel , tudo que eu fazia ele fazia também ,TUDO TUDO , mesmas piadas e talz .

Queria ser eu , como eu disse antes

Então , chegou a faculdade !

Eu vou para X e ele para Y !

Pensei , pronto me livrei desse invejoso agora , vo poder ficar tranquilo .

Mas agora , o cara ta TÃO obsecado por ser eu , que ele ta querendo entrar no meu circulo de amigos !

Agente tem uma galera assim , de umas 20 pessoas , bem unidas e talz , sempre se encontramos pra sair , sexta sabado etc .

E ele , SE CONVIDOU para ir com a gente sexta no barzinho , eu não sabia !

Tudo bem , agente SEMPRE VAI LÁ .

Então , agente tava lá e ele se pagando o bonzão , sentando do meu lado ainda , PQP , fiquei super desconfortavel , mas continuei ali , conversando normal com tudo mundo .

Então o negocio é o seguinte , agora que ele foi uma vez com a gente lá , vai querer ir SEMPRE !

Ou seja , agora o cara vai entrar no meu circulo social também .

To p*** da vida , não sei o que fazer ! Realmente não tenho ideia do que se fazer nessa situação !

Que dizem amigos ?????[/centro]
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#201861 Ignora o cara. Seja simplesmente um alpha. Sei lá, ele atrapalha tuas sarges ou algo assim?
As pessoas vão perceber quem é o macho alfa, cabe a você ser esse cara.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#201868 Caramba, acontece exatamente isso entre eu e meu primo... Eu ajo como se ele fosse uma criancinha... Lembra quando a gente ia brincar e aí uma criancinha queria brincar também e a gente deixava ela participar só pra não magoar ela, mas já dizia pra todo mundo que ela era "bandeira branca" ou coisa do tipo.

Eu faço isso com meu primo, trato ele como se ele fosse alguem q eu conheço normal, mas se ele chama pra sair por exemplo eu tento evitar, deixo ele bloqueado no msn e etc. Até que funciona bem

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#201912 [centro][centro]
Schencker escreveu:Conversa com ele sobre oq ele fez , é o melhor!

Creio que não adiantaria !

GameOver escreveu:Ignora o cara. Seja simplesmente um alpha. Sei lá, ele atrapalha tuas sarges ou algo assim?
As pessoas vão perceber quem é o macho alfa, cabe a você ser esse cara.

Ainda bem que isso nunca aconteceu de ele , atrapalhar SARGER !

Siim , IGNORAR É O QUE EU FAZIA NA ESCOLA , IGNORAVA ELE 300%

PuaDD escreveu:seja alpha cara tenho domínio se ele estiver onde vc estiver ... vc tem que dominar o ambiente! :ae

Caramba cara , mas não me sinto muito confortavel , por que tudo que eu fazer ele vai quere fazer também , ele vai copiar , AS GIRIAS QUE EU INVENTO e meu circulo social fala E FAIZ IGUAL !

lucasrato escreveu:Caramba, acontece exatamente isso entre eu e meu primo... Eu ajo como se ele fosse uma criancinha... Lembra quando a gente ia brincar e aí uma criancinha queria brincar também e a gente deixava ela participar só pra não magoar ela, mas já dizia pra todo mundo que ela era "bandeira branca" ou coisa do tipo.

Eu faço isso com meu primo, trato ele como se ele fosse alguem q eu conheço normal, mas se ele chama pra sair por exemplo eu tento evitar, deixo ele bloqueado no msn e etc. Até que funciona bem

Pois é , mas como vo deixar ele no Café com Leite ?

Com meu primo de 6 anos é facil mas como vo fazer isso com um cara que QUER SER EU ?[/centro]

Estou pensando em fazer o seguinte !

Se ele quer ser tanto eu , QUER TAR NO MEU CIRCULO SOCIAL , QUER TUDO ETC !

Vou fazer exatamente isso , Já que ele quer ser eu , QUE SEJA !

Proxima vez que eu souber que ele vai sair com minha galera , eu não vou !

Vou deixar ele se sentir , quer dizer TENTAR ser eu

Creio que isso é algo que ele sempre quiz , então se eu der isso para ele , ELE VAI PARAR !

Se o Pedrinho sempre quiz , comer abacaxi , mas nunca deixaram ele , ele vai ficar tentando até conseguir comer o abacaxi , mas depois que der o abacaxi para ele , ele vai ficar quieto .

Que acham ? Meus amigos é claro que vão me preferir , vou fazer isso , se ele ir não vou !

Vou dar a ele o que ele tanto quer .

Que acham ?[/centro]

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

Luis Henry escreveu:Não entendi, tu não é alfa seguro e autoconfiante?? Parece que não tá cagando de medo de um paspalhão sem identidade.

Não amigo , estou me cagando e nem um pouco com medo !

Mas o que vou fazer , parece ser a coisa faz racional até o momento , se ele quer ser eu , dexarei daqui a pouco ele sucega , vo dar esse gostinho pra ele : D
PuaDD

Veterano - nível 9

#203935 proxima vez que estiver com ele e um set de amigos ... fale : EI GENTE VCS CONHECEM MEU FÃ!? É ESSE AQUI aponta pra ele ... ele tem meu albúm de figurinhas completos adora minhas falas de todos meus filmes!!! podem ver! se bobiar ele tem um poster meu atrás da porta do quarto! :ae
caio_sp

PUA EXPERT

#203944 Cara, vc vai provavelmente ficar irritado com a minha resposta! Mas lá vai...

Eu acho que o que torna tão desconfortável essa situação, é essa 'repulsa' que vc sente dele. Vc vê nesse cara uma pessoa de baixo valor, sem personalidade, sem habilidades sociais...

Mano... Respira! hahahahaha

Por mais irritante que ele seja, ele é um cara igual a vc... Igual a todos nós! Ele tem as mesmas buscas, e tem as suas dificuldades, mas não o odeie por isso!

Vai lá e ajuda ele, dá uns toques pra ele! Faz ele gostar de vc e te respeitar, e então crie os limites que vc quer pra uma relação saudável!