Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
caiquect

PUA Avançado

#203988 Carinha,como pudi ver ai em cima, isso é uma coisa que acontece bastante!não me pergunte por que!
mais acontece,e comigo teve algo parecido!
Um amigo meu de muito tempo começou a colar muito comigo! e começou tipo se parecer muito comigo,nais minhas atitudes e tal e isso foi me deixando desconfortavel! ai eu achei um pretexto e eu só sei que agente não se fala mais ,
só que depois que conheci o pu ve que eu poderia até retirar algum conhecimento disso!de tipo e se vim outros?
eu vô parar de alar com todos?! não eu vô mostrar para minhas companias que o macho alpha da história sô eu!
que ele é o generico!
e ele vai ver que não ta dando certo ser eu e vai desistir!kkkkkkkk!
isso é o que tenho pra te falar!
boa sorte na sua escolha!

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#203992 [centro]
PuaDD escreveu:proxima vez que estiver com ele e um set de amigos ... fale : EI GENTE VCS CONHECEM MEU FÃ!? É ESSE AQUI aponta pra ele ... ele tem meu albúm de figurinhas completos adora minhas falas de todos meus filmes!!! podem ver! se bobiar ele tem um poster meu atrás da porta do quarto! :ae

Realmente é algo , de se fazer !

VOU PENSAR a respeito disso

Obrigado

caio_sp escreveu:Cara, vc vai provavelmente ficar irritado com a minha resposta! Mas lá vai...

Eu acho que o que torna tão desconfortável essa situação, é essa 'repulsa' que vc sente dele. Vc vê nesse cara uma pessoa de baixo valor, sem personalidade, sem habilidades sociais...

Mano... Respira! hahahahaha

Por mais irritante que ele seja, ele é um cara igual a vc... Igual a todos nós! Ele tem as mesmas buscas, e tem as suas dificuldades, mas não o odeie por isso!

Vai lá e ajuda ele, dá uns toques pra ele! Faz ele gostar de vc e te respeitar, e então crie os limites que vc quer pra uma relação saudável!

Opa , Então gostei disso cara ,'' Cara, vc vai provavelmente ficar irritado com a minha resposta! Mas lá vai...''
Fico feliz por que você postou : D

Não tinha pensado assim como vc falou , de fazer ele me respeitar e talz e também não odeio o cara , mas é foda ter alguém querendo ser VOCÊ !

caiquect escreveu:Carinha,como pudi ver ai em cima, isso é uma coisa que acontece bastante!não me pergunte por que!
mais acontece,e comigo teve algo parecido!
Um amigo meu de muito tempo começou a colar muito comigo! e começou tipo se parecer muito comigo,nais minhas atitudes e tal e isso foi me deixando desconfortavel! ai eu achei um pretexto e eu só sei que agente não se fala mais ,
só que depois que conheci o pu ve que eu poderia até retirar algum conhecimento disso!de tipo e se vim outros?
eu vô parar de alar com todos?! não eu vô mostrar para minhas companias que o macho alpha da história sô eu!
que ele é o generico!
e ele vai ver que não ta dando certo ser eu e vai desistir!kkkkkkkk!
isso é o que tenho pra te falar!
boa sorte na sua escolha!

Bom amigo , meio que já tentei isso , há mais de 3 anos ele é o generico e tudo mundo gosta de mim e não dele !

E ele ainda não desistiu , POR ISSO pensei comigo se esse animal QUER SER TANTO EU , vo dar ele essa chance e ai então vai parar !

Ainda estou a pensar no que fazer , levando em conta cada feed de todos vocês , se tiverem mais ideias mandem ai : D[/centro]