- 26 Fev 2011, 17:21
Questões de religião prefiro não comentar, mas não acho que ele venha ao caso de seu um PU.
- 26 Fev 2011, 18:13
Jesus - Meu Mairo Idolo de Todos os Tempos..sem duvida foi um grande Lider e conhecelheiro!
- 26 Fev 2011, 19:37
Cara vc viajou legal.
Jesus com certeza foi o maior lider da historia , tanto q após "dois mil anos " ele é seguido, ele vem antes do PUA.
Logo sua corrente de pensamento , filosofia e gestos podem nos servir de exemplos,podendo ser abstraido pra usar em diversas áreas da vida.
As características q vc disse são de líder!!
Viva Jesus - Rei dos rei.
Jesus com certeza foi o maior lider da historia , tanto q após "dois mil anos " ele é seguido, ele vem antes do PUA.
Logo sua corrente de pensamento , filosofia e gestos podem nos servir de exemplos,podendo ser abstraido pra usar em diversas áreas da vida.
As características q vc disse são de líder!!
Viva Jesus - Rei dos rei.
- 26 Fev 2011, 21:38
VERDADE! Eu ouvi um Amém?
AEHOOAHEOHAEOHAEHOEHOAOEHOAHEOHE Esse povo é foda, se criança brasileira no puabase já dá nisso, imagina qdo abrir para o mundo todo! Qto + mexe, pior fica.
Quero ver o feed do Cristão!
kalilsk8 escreveu:Jesus abriu Maria Madalena e só não deu KC porque Deus amogou ele
VERDADE! Eu ouvi um Amém?
AEHOOAHEOHAEOHAEHOEHOAOEHOAHEOHE Esse povo é foda, se criança brasileira no puabase já dá nisso, imagina qdo abrir para o mundo todo! Qto + mexe, pior fica.
Quero ver o feed do Cristão!
- 26 Fev 2011, 21:46
Jesus Cristo e suas rotinas de transformar água em vinho, andar sobre as águas, multiplicar alimentos e ressussitar mortos
Jesus Cristo e sua técnica ant-amog: "Perdoai-os porque não sabem o que falam"
Jesus Cristo e seus 12 wings
Evangélios de Jesus = Jesus Christ Method
Cruz e coroa de espinhos = Peacockings
Jesus sempre demonstrava DVS falando de seu Pai Todo-Poderoso
Então galera, viu a analogia... Se parar pra perceber, da pra associar o pickup com muitas coisas
Jesus Cristo e sua técnica ant-amog: "Perdoai-os porque não sabem o que falam"
Jesus Cristo e seus 12 wings
Evangélios de Jesus = Jesus Christ Method
Cruz e coroa de espinhos = Peacockings
Jesus sempre demonstrava DVS falando de seu Pai Todo-Poderoso
Então galera, viu a analogia... Se parar pra perceber, da pra associar o pickup com muitas coisas
- 26 Fev 2011, 23:14
affff so isso aki lançe de religiao e pua misturando eca vai comentar de ala aee q vem um mulçulmano radical e te explode