- 22 Mar 2011, 02:48
estou dentro tambem!
- 23 Mar 2011, 01:54
é verdade, vamos sincronizar os topicos,
hehe
seguinte
15h no praia de belas nesse domingo, 27.03
no 2º andar, em cima da americanas (não lembro se ali é a C&A ou a renner haha) bem na entrada da praça de alimentação
Ok?
quem for, me add no msn ai e a gente pode trocar os números pra nos acharmos melhor
[email protected]
só avisem que são do forum
abraço
hehe
seguinte
15h no praia de belas nesse domingo, 27.03
no 2º andar, em cima da americanas (não lembro se ali é a C&A ou a renner haha) bem na entrada da praça de alimentação
Ok?
quem for, me add no msn ai e a gente pode trocar os números pra nos acharmos melhor
[email protected]
só avisem que são do forum
abraço
- 07 Abr 2011, 19:20
Também sou portoalegrense e gostaria muito de conhecer outros PUAs daqui.
Sou iniciante ainda no pickup, por isso gostaria muito de sargear junto com outros puas daqui para aprender.
Contem comigo
Sou iniciante ainda no pickup, por isso gostaria muito de sargear junto com outros puas daqui para aprender.
Contem comigo
- 29 Dez 2011, 16:36
Pessoal fui ontem no Dhomba aperfeiçoar, fail total, quarta feira, não tinha ninguém!
- 25 Abr 2012, 01:11
Eu e mais um (ou dois) caras do forum vamos se encontrar no feriadao (ainda nao nos conhecemos).
Mande-me seu email se vc quiser se juntar a nos
Tenho 21 anos, um deles tem 19.
Vamos de preferencia a alguma noite por ai. Segredo(barato pra estudante), Farms ou qualquer outra que nao estupre o meu salario.
Mande-me seu email se vc quiser se juntar a nos
Tenho 21 anos, um deles tem 19.
Vamos de preferencia a alguma noite por ai. Segredo(barato pra estudante), Farms ou qualquer outra que nao estupre o meu salario.