Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#201934 Conheci uma HB9 no teatro da faculdade e mandei logo um direct ao estilo C&F. Ela recebeu bem, retribuiu os IDIs, virei até popular devido ao meu feito de ousadia no Direct. Depois ela começou a passar batom nos lábios e eu achei q ela estava se preparando para nos beijarmos após o final da aula.

Estava todo alegre achando q finalmente ia beijar pois jogo direct e recebera bem os IDIs, e, ao terminar a aula, ao mudarmos de sala, fui dar continuidade ao direct e a safada fugiu atendendo o telefone bem no momento que me aproximei para falar com ela. Até aí tudo bem, mudamos de sala. Aí ela não apareceu na sala de aula. Apareceu só no final, por 1 min para falar com um colega e sumiu de novo. Nisso todas as aulas acabaram e perdi a chance de falar com ela :emburrado

Até aí tudo bem.

Agora chega ao 2ºDia: Dia do trote. temos que mendigar na rua com a cara pintada para bancar a festa. Eu já estava planejando pra mandar um direct logo que a visse, para dar continuidade ao processo mas aí ela não aparece no horário. E falei para um colega dela para telefonar pra ela, para chamá-la Não atendeu. Nem respondeu o SMS. Achei que não viria mais. :chora

Aí de repente ela aparece, em cima da hora no momento em que o ônibus estava de saída para ir até o local do trote. :o

Chegamos ao local do trote: Assim que tive a oportunidade de me aproximar logo mandei um IDI sexual, levantando a blusa dela, afinal era gostosa demais. Ela fugiu de novo e nem consegui falar com ela. E, ao voltarmos ela fugiu de novo pois ela desapareceu e voltei pra casa para me preparar para a festa dos calouros a noite.

Logicamente eu me preparei pra mandar um direct. Logo que a vi, já chamei pra dançar mas ela quis jogar truco com meus amigos. O baralho era dela. Fiquei enchendo o saco dela pra ir dançar para poder ter a oportunidade de pegar ela e beijar, mas a desgraçada não quis dançar. Após certo tempo tempo, ela fez o ritual de passar o batom gloss na boca me dando falsas esperanças novamente de que ela estava a fim de beijar. nao aguentei e fui dançar sozinho esperando ela terminar o jogo e vir na pista dançar. Ela não veio.

Nisso voltei para o grupo e continuavam jogando truco. Inclusive os veteranos falaram para irem dançar, afinal é festa e ela não quis ir.

Logo reparei que ela estava jogando, e então resolvi mandar o direct ao estilo David x ali mesmo: Tirei a camisinha do bolso, coloquei na mesa e falei: Guarda aí pra a a gente usar depois. na frente de todos. Ela de imediato levantou do banco e fugiu. Logo, ela chamou um dos meus amigos betas que estava jogando truco com ela e começou a seduzi-lo na minha frente, depois sentando no colo dele, abraçando ela, e ele, idiota por ser beta caindo igual um patinho imaginando que ela estava a fim. Nisso ela o levou para a pista de dança, tentou beijar ela, nao conseguiu pq ela fugia dele pq obviamente estava usando ele para fazer cena de ciúmes para mim, onde depois de alguns minutos, ele reapareceu sozinho, bebendo pinga igual um desesperado, todo nervoso, sozinho, pq nao conseguia beijá-la na pista, e ela vivia correndo atrás dele.

Aí, de repente vi meu amigo nervoso, enchendo a cara de pinga porque não conseguia beija-la na boca através de muitas tentativas, e fui pra pista pra vê-los dançar e tive a confirmação visual de que ela estava fazendo ele de idiota e não estavam ficando pois Ela só tava usando ele pra fazer cenas de ciumes pra mim. O cara tentava beijar ela igual um desesperado enquanto dançava e ela só fugia, o fazendo de idiota e o cara ficou puto.

A HB estava apenas encenando pra fazer cena de ciumes pra mim, pela lógica. Começou a seduzir todos os caras da balada na dança, ganhou todos, afinal é uma HB9. E eu que não sou nenhum idiota caí fora e fui pra balada curtir sozinho. E ela, que é safada fugiu da pista pq todo mundo da balada tava bebado e avançava nnela feito abelha no mel, tentando beijá-la, e voltou a jogar essa merda de truco com os nerds betas. A conclusão é que ela tá é fugindo de mim. :chora

A HB joga muito, está sempre fugindo de mim pq jogo direct e eu odeio ficar nesses joguinhos emocionais. Eu não caio. E agora, o que eu faço? Ejeto do jogo, ou persisto, como diz nos livros de sedução para ser persistente?

Eu tenho raiva pq não gosto de perder tempo em joguinhos... prefiro que ela me dê um toco logo de cara para me dar a liberdade de seduzir outras mulheres, pq tá cheio de HB lá. Não é compensador mesclar com indirect devido a grande número de mulheres existentes na universidade. O que me irrita mesmo é o fato dela não falar na minha cara um NÃO. Ela ama esses joguinhos manipuladores e me deixa puto. :emburrado Como ela estuda no mesmo curso, tenho a oportunidade de vê-la sempre, e posso tentar muitas vezes, e nunca joguei direct a longo prazo assim, e ela só me enrola. Acha melhor partir para outra ou persisto?
Editado pela última vez por playstation em 26 Fev 2011, 15:37, num total de 1 vezes
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#201942 Como é uma dúvida vou tirá-la, não vou comentar o seu jogo, ok?!
Na minha opinião o jogo já era. Parta pra outra. Continuar nesse jogo vc vai gastar energia desnecessária! Vc fudeu o seu jogo mostrando excesso de interesse. Agora vc está na área de danos.

Parabéns Playstation!! Passou na USP!

Abraços,

Michal F.
Luis Henry

Aprendiz

Michael F. escreveu:Como é uma dúvida vou tirá-la, não vou comentar o seu jogo, ok?!
Na minha opinião o jogo já era. Parta pra outra. Continuar nesse jogo vc vai gastar energia desnecessária! Vc fudeu o seu jogo mostrando excesso de interesse. Agora vc está na área de danos.

Parabéns Playstation!! Passou na USP!

Abraços,

Michal F.

Falou tudo, o que tu quer usando direct no inicio em faculdade, custava esperar um pouco mais, pegar mais afiniade...
A pressa é inimiga da perfeição, quem controla QUANDO, ONDE, E SE VÃO se pegar é ELA, tu é um mero boneco na mão dela, ela faz o que ela quer, tá no controle.
Para de se humilhar, a tendência é ela começar a intensificar os jogos, e se tu parar de ir atras talvez ela volte mas para fazer tu de palhaço de novo, não caia nesse ciclo patético.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

Para de se humilhar, a tendência é ela começar a intensificar os jogos, e se tu parar de ir atras talvez ela volte mas para fazer tu de palhaço de novo, não caia nesse ciclo patético.

tem razão, vou parar de correr atrás dela por um tempo. É q ela falou q vai mudar de cidade porque foi aprovada no no outro vestibular e estava na lista de espera aí fiquei desesperado :o

achei q nunca mais ia poder seduzi-la, daí agi assim... mas vc tá certo. Ela é safada manipuladora e tá me fazendo de idiota. Vou dar em cima de outras.