Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tony Jaa

Aprendiz

razec escreveu:Simples jovem, seja você mesmo!

Não passe a impressão de que só tá falando com ela para ir pra cama com ela. Seja sincero e tenha suas opiniões formadas sobre o assunto discutido, mesmo que ela discorde.

Opa, iae Razec.

Por enquanto está sendo o mais esclarecedor.

Esse ponto de só estar falando com ela pra ir pra cama com ela, as vezes eu evito sim usar isso, porque tem mulheres que não nos atraem, e não tem o porque de ficar pensando isso.

Conforto nada mais é que fazer a garota entender que pode contar contigo para assuntos mais delicados, como futuro, carreiras, relacionamentos, viagens, sonhos, vontades, entre outros.

Busque uma conexão entre vocês em cada assunto, mesmo que seus sonhos sejam diferentes por exemplo. Use o que ela fala ao seu favor. E o mais importante: Quanto mais ela falar dela mesma ou sobre qualquer coisa, mas intimidade entre vocês vai ser criada.

Genial!!

Me esclareceu muitas coisas agora, que talvez os meus amigos fazem e eu não noto. Quanto mais ela falar, melhor, ainda mais se for dela mesma, melhor ainda... A intimidade vai ser criada instantaneamente. Muito bom.

E quanto ao kino, como beijar no rosto, abraçar e tal, isso tudo é questão de ser cara de pau. Simplesmente faça isso sem medo, até porque VOCÊ NÃO SE IMPORTA SE ELA PENSA QUE VOCÊ ESTÁ SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO. Isso é uma coisa natural, então não tem porque fugir ou sentir medo disso.

Foi um tapa na cara agora. :(

Realmente o que está faltando em mim é a ousadia, ser cara de pau. Até então eu não era assim, foi apenas algumas vezes. Valeu por ter lembrado disso Razec, realmente você deve ser um cara bastante experiente.

Abraço.

Razec.

Te cuida irmão. :ae
cookie

Veterano - nível 10

#202438 Fala meu velho!

Seguinte, entendi bem o que você quis dizer... hahaha
Eu costumava ser assim também.... O negócio é o seguinte ^^
Converse com tudo que fale, você tem que se acostumar a falar com as pessoas,
mendigo! homem! criança! velhinho/a! Mulher!

É a mesma coisa quando você está aprendendo a tocar algum instrumento.
Você começa fazendo as coisas simples.
Quando as coisas simples já estão bem cravadas na sua cabeça, você consegue fazer as coisas simples no automático e começa a pensar nas coisas de nivel médio!
Quando dominar o nivel médio... pode pensar no nível avançado, porque o médio vai estar no automático!
E assim por diante...

Sacou?

Abraço meu velho!
Qualquer dúvida estamos aí!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#202858 Seguinte você já ouviu falar na palavrinha chamada RAPPORT?

O Razec , falou coisas bem interessantes como se conectar com elas nos assuntos.

Sobre o rapport, existem milhões de maneiras de estabelecer rapport
vou falar de uma delas,
Enquanto flui nos assuntos em comum uma coisa potentissima é você espelhar ela fisicamente.
Na verdade adotar uma postura corporal parecido com a dela, logo no inicio vai fazer ambos ficarem mais relaxados e você tem a sensação de que a compreende melhor. Experimente!
A excessão é se ela tiver com uma linguagem corporal ruim ou fechada, nesse caso é melhor não espelhar.

Toque fisico também podem criar grande intimidade.
Como abraçar ela lateralmente, ou quando você brinca com ela e a abraça em seguida.
Ou conversar com ela tocando no ombro, ou na mão etc. Toques casuais ou não que criam uma sensação de conforto.
Quando perceber que elas estiverem bem ou se divertindo com você é a melhor hora para tocá-las por que isso vai ficar ancorado.

A escalação de purekino do mehow ou a escalação do dicarlos vão te dar boas idéias para criar conexões fisicas com elas.

Criador do tópico

Tony Jaa

Aprendiz

cookie escreveu:Fala meu velho!

Fala irmãozinho, na paz? xD

Seguinte, entendi bem o que você quis dizer... hahaha
Eu costumava ser assim também.... O negócio é o seguinte ^^
Converse com tudo que fale, você tem que se acostumar a falar com as pessoas,
mendigo! homem! criança! velhinho/a! Mulher!

É a mesma coisa quando você está aprendendo a tocar algum instrumento.
Você começa fazendo as coisas simples.
Quando as coisas simples já estão bem cravadas na sua cabeça, você consegue fazer as coisas simples no automático e começa a pensar nas coisas de nivel médio!
Quando dominar o nivel médio... pode pensar no nível avançado, porque o médio vai estar no automático!
E assim por diante...

Sacou?

Abraço meu velho!
Qualquer dúvida estamos aí!

Pow mano, tipo, eu sei dialogar e tudo mais. O problema é que eu não conseguia gerar conexão suficiente com as gurias que eu não queria pegar, apenas pra marcar uma presa. Tipo, em abordar tá sem problemas, o negócio era gerar intimidade, apenas. Daí eu perguntei o que vocês faziam para gerar e tal. xD

Valeu pelo feed, irmãozinho!

-----------

Sedutor Alpha escreveu:Seguinte você já ouviu falar na palavrinha chamada RAPPORT?

Claro que já filhão, quiçu :rolf

O Razec , falou coisas bem interessantes como se conectar com elas nos assuntos.

Sobre o rapport, existem milhões de maneiras de estabelecer rapport
vou falar de uma delas,
Enquanto flui nos assuntos em comum uma coisa potentissima é você espelhar ela fisicamente.
Na verdade adotar uma postura corporal parecido com a dela, logo no inicio vai fazer ambos ficarem mais relaxados e você tem a sensação de que a compreende melhor. Experimente!

Beleza, apesar de eu não ter curtido muito essa idéia de ficar imitando-a, vou ver se uso. Valeu a dica.
A excessão é se ela tiver com uma linguagem corporal ruim ou fechada, nesse caso é melhor não espelhar.

Toque fisico também podem criar grande intimidade.
Como abraçar ela lateralmente, ou quando você brinca com ela e a abraça em seguida.
Ou conversar com ela tocando no ombro, ou na mão etc. Toques casuais ou não que criam uma sensação de conforto.
Quando perceber que elas estiverem bem ou se divertindo com você é a melhor hora para tocá-las por que isso vai ficar ancorado.

A escalação de purekino do mehow ou a escalação do dicarlos vão te dar boas idéias para criar conexões fisicas com elas.

Eu realmente não sou bom em kino, mas essas suas sugestões eu absorverei. São excelentes. Tocá-la enquanto estivermos nos divertindo deve ser foda, abraçá-las lateralmente também. Acho que são esses atributos, os principais, que os meus brothers usam, o Kino.

Valeu meus irmãos, pela contribuição. Espero que o pessoal continue me esclarecendo cada vez mais, ao envés de ficarem camuflados e só ficar visualizando o tópico sem postar.

ABRAÇOS,
MATEUS2409

#203052 haja com naturalidade, procure sempre ficar calmo diante delas, como se vc fosse "o cara", nunca fique com medo de falar, demonstre confiança...
chimbodoido

Aprendiz

#203559 pois é parceiro,vai uma dica se fosse você não se importaria muito com isso.. isso acontece naturalmente sem precisar parecer algo forçado a cada dia que parece converse sobre algum assunto diferente se ela frequenta as mesmas festas comente sobre acontecimentos de lá,atualidades algo que não seja tão monótono até porque falta de assunto com mulher não existe coisa pior! Eu falo isso porque já passei pelo que você esta passando ai,não é a situação de você querer KC nela e sim um social proof,porque cá entre nós um social proof contribui bastante pra atração de certas minas né? hehe
enfim meu caro,seje você mesmo,a medida do possível carinhoso engraçado e procure não ser aquela pessoa robótica do Oi tudo bom? e o fds? viajou?
procure criar situações que gerem assuntos!
espero ter ajudado abraços!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#203573 Ai vai mais alugmas dicas, mas dessa vez a maioria (com excessão da primeira) vai ser dicas verbais.

inner game
Em primeiro lugar quando estiver conversando com elas procure adotar a postura mais relaxada possível. Isso é bom por que quando você relaxa e fica confortável, elas também ficam confortáveis com você. Então se estiver em pé escore na coluna ou parede, se estiver sentado relaxa e esparrame na cadeira, tenha seu espaço. Foque a interação com o objetivo de se você se divertir com elas e passar um bom momento, mergulhado no momento você aproveita e transmite essa boa vibe para elas. E por fim seja uma fonte de valor, é como se você fosse a garrafa e elas o copo dágua. Isso não significa fazer um monólogo, mas se você compartilha o seu valor é natural que elas te procurem querendo mais.

Verbais
Gere um eco do que ela fale, "papaguaie" um pouco o que ela fale, acrescentando algo a mais, essa é uma poderosa maneira de ela sentir que foi ouvida.

Preste atenção nas palavras de transe que ela usa mais e use isso em momento oportunos em suas próprias frases, pessoas que são muito amigos fazem isso naturalmente eles tem um "vocabulário em comum"

Use um diminutivo do nome dela ou uma maneira toda própria de chamá-la, isso também cria um senso de conforto e intimidade.

Essas são algumas dicas básicas, tem muito mais, agora essas são num nível mais avançado.

Use essas e depois me diga o que aconteceu.