- 27 Fev 2011, 15:38
Opa, iae Razec.
Por enquanto está sendo o mais esclarecedor.
Esse ponto de só estar falando com ela pra ir pra cama com ela, as vezes eu evito sim usar isso, porque tem mulheres que não nos atraem, e não tem o porque de ficar pensando isso.
Genial!!
Me esclareceu muitas coisas agora, que talvez os meus amigos fazem e eu não noto. Quanto mais ela falar, melhor, ainda mais se for dela mesma, melhor ainda... A intimidade vai ser criada instantaneamente. Muito bom.
Foi um tapa na cara agora.
Realmente o que está faltando em mim é a ousadia, ser cara de pau. Até então eu não era assim, foi apenas algumas vezes. Valeu por ter lembrado disso Razec, realmente você deve ser um cara bastante experiente.
Te cuida irmão.
razec escreveu:Simples jovem, seja você mesmo!
Não passe a impressão de que só tá falando com ela para ir pra cama com ela. Seja sincero e tenha suas opiniões formadas sobre o assunto discutido, mesmo que ela discorde.
Opa, iae Razec.
Por enquanto está sendo o mais esclarecedor.
Esse ponto de só estar falando com ela pra ir pra cama com ela, as vezes eu evito sim usar isso, porque tem mulheres que não nos atraem, e não tem o porque de ficar pensando isso.
Conforto nada mais é que fazer a garota entender que pode contar contigo para assuntos mais delicados, como futuro, carreiras, relacionamentos, viagens, sonhos, vontades, entre outros.
Busque uma conexão entre vocês em cada assunto, mesmo que seus sonhos sejam diferentes por exemplo. Use o que ela fala ao seu favor. E o mais importante: Quanto mais ela falar dela mesma ou sobre qualquer coisa, mas intimidade entre vocês vai ser criada.
Genial!!
Me esclareceu muitas coisas agora, que talvez os meus amigos fazem e eu não noto. Quanto mais ela falar, melhor, ainda mais se for dela mesma, melhor ainda... A intimidade vai ser criada instantaneamente. Muito bom.
E quanto ao kino, como beijar no rosto, abraçar e tal, isso tudo é questão de ser cara de pau. Simplesmente faça isso sem medo, até porque VOCÊ NÃO SE IMPORTA SE ELA PENSA QUE VOCÊ ESTÁ SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO. Isso é uma coisa natural, então não tem porque fugir ou sentir medo disso.
Foi um tapa na cara agora.
Realmente o que está faltando em mim é a ousadia, ser cara de pau. Até então eu não era assim, foi apenas algumas vezes. Valeu por ter lembrado disso Razec, realmente você deve ser um cara bastante experiente.
Abraço.
Razec.
Te cuida irmão.