- 05 Mar 2011, 19:43
eu mesmo durante o 1º e 2º anos do enssino medio levava meu propiro lanche pro colegio, devido a questões nutricionais, porque era atleta de alto nivel até ano passado, agora no 3º ano não preciso mais pois agora apenas pratico esporte por lazer, devido aos estudos que se intenssificarqam, mais durante o tempo em que levei isso me rendeu varios sets, que me abriram comentando e as vezes abriam com shit-test mesmo, mais sempre dá pra tranformar isso em DVS oque eu sempre fazia e os sets sempre rendiam no minimo uma social-prof a mais no colegio, quanto aos mags que vinham me zuar, geralmente bastava responder: "Bom... eu gasto no maximo 4 reais e tenho um lanche exelente, já vc se quiser comer 1 salgado e beber alguma coisa vai gasta no minimo 5 reais por esse lixo que vendem na cantina do colegio."
Então meu amigo, vc só tem a ganhar ao levar seu proprio lanche de casa, tanto economicamente, quanto nutricionalmente. Quanto a lancheira infantil, axo que deve ser ineficiente, pois me lembro que quando levava a minha, la pela 1º serie do primario, direto eu a abria e estava tudo revirado lá dentro e isso é um lixo.