Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
eltonspfc

#202094 Eu ja li muitos livros, e na verdade eu tenho noção das coisas sim,
o problema é que existe uma diferença entre saber e fazer
meu jogo está realmente fraco ainda . não tenho conseguido deoorar rotinas
tenho usado C&F demais e acabo entrando num jogo de ego com elas
numa discussão sobre quem está certo. eu dizendo que ela tá afin
ou ela dizendo que não está eu quem estou
eu não vou dessistir jamais . mais eu preciso realmente de alguem que
esteja disposto a me acompanhar de verdade. porque aqui tem o blog
é maravilhoso, mais é complicado tirar todas suas duvidas por aqui
meu jogo se baseia em dizer Heeeey , sorrindo com uma linguagem corporal otima
conhecer varias pessoas, mais eu não converso com elas .
simplesmente só sobre coisas simples. ou então fico a conversa toda
dizendo que ela está afin de mim. e que talvez não esteja na dela
se vocêis não poderem me acompanhar eu peço que ao menos me mostrem topicos
melhores, pra mim conseguir realmente criar a atração. e conforto fazer melhor do que
tenho feito . por favor deêm uma ajuda
jfons

Veterano - nível 9

#202270 Avanças-te muito para um novato.
Eu acho que os novatos só deviam ler o Mystery Method.

Leia esse método e aplique só o MM, nada de C&F nem de outros métodos.
Ok?

Abraço
Derfel

PUA Avançado

#202285 discordo do jfons, ler outros tipos de material não influencia em nada e sim a tua vontade de mudar, pelo que você me explicou tens coragen de abrir um set e somente não saber dar continução a ele, e vou ser sincero, não ha um roteiro a seguir, eu costumos logo epois de abrir procurar augo que me fassa contar auguma historia minha com um final de pergunta dai vem uotra e outra até sentir que o conforto ese bom o suficiente para sentarmos ou pedir seu telefone caso não de para continuar naquele momento....

Abaz
gabrielSAN

Aprendiz

#202305 concordo com o derfel.Tente decorar algumas rotinas simples, teste-as e comece a ler outros materiais como pull/push e etc...logo comece a criar intimidade com alguma hb e no final ache um kc e close bem.

Espero ter ajudado.
abraco
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#202324 Eu também estava com esse problema de exagerar no C & F e nao ter papo qunado comecei a ler os materiais, sabe o que eu fiz ?
Li o Juggler Method, e comecei a criar social proof, conversando com muita gente, homens , mulheres bonitas ou feias, assim minha conversa foi melhorando e a AA foi diminuindo, eh como se conversar tornasse natural, encaixe so uma rotina ou outra, quando nao souber o que falar.

Espero te ajudado.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#202861 Rapaz, Eu costumo dizer para meus alunos C&F é bom, mas aprecie-os com moderação.

No entanto a questão não é ficar decorando frases C&F e sim cultivar uma PERSONALIDADE C&F. De modo que você pega carona em qualquer coisa que ela diga ou faça e usa a seu favor.

Ademais, nunca se deve confiar em apenas uma tecnica ou modo de gerar atração.
Essa forma de fluir no jogo previne que elas fiquem "marcando" seu jogo.
Para te dar uma idéia de outras tecnicas eu diria: Neg, Story telling, RPGs, Push pull, Inversão de papeis, provocações de amor e ódio, provocações de kino oposto, leitura fria, prova social, enredo de ciumes, sexual state, tensão sexual e uma série de outras coisas...

Procure aprender a fluir em conversas naturais e divertidas em primeiro lugar e depois vá adicionando gradualmente tecnicas novas ao seu jogo, tecnicas com que você se indentifique e goste.
Voleur

Aprendiz

#202902 Poisé, você está em uma famosa "estancada", quando pratico meu jogo, o conersar/dialogar, é mais simples, pois é como o Alpha e Derfel falou, uma conversa sempre gera outra, interprete TUDO que la falar, assm você cria oportunidades de criar outros assuntos, volorize os gostos dela, e nao deixe de opinar sobre seu ponto de vista tbm, pois assim irá gerar uma ampla conversa, mas nao fique batendo muito papo nao, amigo, hahaha.
Voleur.