- 27 Fev 2011, 21:36
Bom, meu interesse é só beijar e sexo, para tal não precisa de cérebro. desde que seja gostosa e bonita tá valendo. não gosto de HB nerd por complicar as coisas.
gosto de coisa fácil.
gosto de coisa fácil.
playstation escreveu:Bom, meu interesse é só beijar e sexo, para tal não precisa de cérebro. desde que seja gostosa e bonita tá valendo. não gosto de HB nerd por complicar as coisas.
gosto de coisa fácil.
lilly allen escreveu:Só eu tive vontade de bater a cabeça na parede lendo tanta asneira?
Na minha opinião, um sedutor gosta de seduzir, você gosta apenas de chegar nos finalmentes!
Vai pra um puteiro que é mais rápido!
playstation escreveu:Na minha opinião, um sedutor gosta de seduzir, você gosta apenas de chegar nos finalmentes!
exatamente. meu negócio é só beijar e trepar. nao gosto de seduzir pq já enjoei de jogar indirect, afinal entrei no PU há 5 anos e cansei de jogar. Só quero beijar e comer mesmo.
Fugir de uma garota por ser Inteligente ou Difícil, não é coisa de verdadeiros sedutores.
playstation escreveu:Fugir de uma garota por ser Inteligente ou Difícil, não é coisa de verdadeiros sedutores.
é verdade mas nao quero ser sedutor, quero é pegar mulher.