Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

El Fera

Aprendiz

#202138 A HISTÓRIA

Eu estive passando por um momento muito difícil na minha vida nos últimos 2 meses, não vou entrar em detalhes para este tópico não ficar longo demais. Fui forçado a ficar em uma situação de isolamento total, um estado de solidão completo.

Devido a motivos de força maior fui obrigado a me afastar de 95% de tudo e todas as pessoas que eram importantes na minha vida por 2 meses, inclusive a HB dessa história que lhes contarei.

Geralmente muito poucas mulheres me impressionam ao ponto de eu querer ter algo mais sério, mas essa infelizmente foi uma delas.

O ocorrido foi que por um acaso do destino eu fiquei com essa HB pela primeira vez uma semana antes de entrar nessa situação e estado de solidão. Eu estava com um principio de paixonite, que se intensificou quando ela me disse no nosso segundo encontro que sempre falava pras amigas dela que queria ter algo mais sério comigo algum dia (nós fazemos facul juntos, estudamos na mesma sala, logo temos amigos(as) em comum).

Então uma semana depois do primeiro KC nela eu parti. Ai entrou o comportamento beta, eu estava me sentindo muito carente, não havia ninguém pra conversar, então caía na tentação de ligar ou mandar SMS pra ela com certa freqüência. A proporção de ligações entre nós era de umas quatro minhas para uma dela. Além disso, eu quase sempre começava a troca de SMS’s e os que eu mandava para ela geralmente eram muito maiores do que os que ela me retornava. Resumindo: durante esse período foi um DVI atrás do outro. Tudo causado pela solidão.

Quando voltei para minha antiga vida, percebi todo o estrago que havia sido feito. No nosso 1º reencontro (que eu marquei) dava pra perceber nitidamente pela sua linguagem corporal, seu jeito de agir, que ela achava que eu estava apaixonado por ela. No 2º reencontro (também marcado por mim), a coisa piorou,

HB disse logo que chegou: Você é o cara certo na hora errada e eu não quero te machucar, se continuarmos juntos você vai acabar se apegando a mim, e eu não quero me amarrar, pois terminei um namoro longo há pouco tempo e quero aproveitar a vida.

Eu hipnotizado por ela acabei caindo na tentação de dizer:
Pua: HB eu quero te conhecer melhor, você me parece diferente das outras (Baita DVI, dada a situação). Obs: eu nunca admiti que estivesse apaixonado por ela.

Ela finalizou esse dia dizendo:
HB: Não deveríamos mais marcar esses encontros, vamos ficar quando nos encontrarmos por ai ao acaso em alguma festa e der vontade.
Pronto! Ela havia assumido o status de prêmio e estava no total controle da interação. O comportamento dela para comigo havia mudado completamente em relação há dois meses.

As aulas na faculdade começaram há duas semanas, um clima tenso entre nós na primeira semana, certa indiferença dela, procurei me manter afastado também para não dar mais dvi’s. Na última sexta agora peguei e resolvi ligar o foda-se e testar a situação entre nós. Cheguei (com uma BL confiante) e falei
PUA: eu quero te ver este final de semana...

Antes mesmo de terminar a frase ela me disse rapidamente:
HB: Eu vou estar ocupada esse final de semana.

Ela me disse isso sem sequer olhar nos meus olhos, olhando para baixo, percebi que era uma mentira deslavada, mas mesmo assim não perguntei nada sobre o que ela iria fazer, só ejetei de cabeça erguida e sem olhar pra trás.

O PLANO

Objetivo: Gerar culpa e sentimento de remorso na HB, aumentar o meu valor novamente, voltar ao status de prêmio aos poucos e retomar o controle da interação. Ou acabar com tudo de uma vez mesmo, chutar o pau da barraca e seguir em frente. O objetivo mesmo é sair dessa situação que vem consumindo minha energia por semanas e acabando com meu inner, ou seja, tomar uma providência, uma decisão.

Se eu tentasse conversar diretamente com ela, provavelmente ela fugiria, e eu daria mais um dvi por estar correndo atrás dela novamente.
Então me passaram três alternativas pela cabeça:

a) Sumir da vida dela (pra mim essa seria a mais inviável, tendo em vista que estudamos juntos na mesma sala e eu sinto essa necessidade de resolver essa situação pra seguir em frente e parar de desperdiçar minha energia)

b) A melhor amiga dela, também é uma grande amiga minha, nós costumávamos sair todos juntos, ela até apoiava que tivéssemos alguma coisa. Então minha idéia inicial seria chamar essa amiga da HB e conversar exatamente o seguinte com ela:

A sua amiga (HB) tem agido de modo muito estranho, ela vem fazendo coisas que tem me desapontado:
(Aqui eu listo as coisas que tem me tirado do sério, exatamente com as seguintes palavras [sem citar os números]:)

1) Dizer que eu sou o cara certo na hora certa. Eu não me lembro de ter dito alguma vez a ela que queria ser esse cara (abaixar o valor da HB).

2) Se colocar num pedestal e achar que eu estou completamente apaixonado por ela, sendo que eu nunca disse isso.

3) Agir com indiferença total para comigo.

4) Achar que eu escolhi voltar para essa cidade só por causa dela. (Quando a HB me disse isso em outra ocasião, eu realmente fiquei muito puto, mas me segurei, talvez não devesse ter me segurado)

5) Esconder ou me evitar e pedir pra você (amiga da hb) também esconder o que vão fazer final de semana, porque do jeito que ela está convencida, em cima do seu pedestal, deve estar achando que se eu souber aonde ela vai, vou correr atrás dela pra ficar com ela. (Isso é o que me deixa mais puto nessa situação, até a minha amiga fazendo isso).

6) Certeza que a amiga da hb sabe que eu propus a ela na sexta para nos vermos fds então, eu conto a minha versão da história, de como o que me deixou puto não foi a rejeição, e sim a mentira, de que se não quisesse me ver ou ficar comigo mais, poderia ter falado diretamente e me olhando nos olhos. (Isso seria bom pra eu seguir em frente, mas como não aconteceu, então foi a gota d’água).

7) Eu estou cansado de mentiras, indiferença e joguinhos mentais. Isso foi acabando aos poucos com o que eu sentia por ela, não estou falando de paixão, e sim de amizade, confiança e de todo o respeito ou qualquer outra coisa que eu sentia por ela.

Amiga da hb, não estou te contando isso pra você ir lá e contar pra ela (provavelmente ela vai contar tudo o que eu falei).
Só estou desabafando por você ser minha amiga e estar a par de toda a situação. Eu só quero que você mande um recado para a HB:
Se ela acha que estou “pegando no pé dela”, diga que a partir de hoje que não estarei mais, que pare com esses jogos e mentiras, se um dia quiser voltar a ter meu respeito. Também se não quiser mais ele agora, já não importa mais tanto assim pra mim.

c) A terceira alternativa fica no caso de algum membro do fórum ter uma idéia melhor.

Só lembrando pessoal que o objetivo principal mesmo é resolver essa situação de ficar de vez em quando proposta por ela (uma espécie de joguinho utilizado por ela que me prendeu) que não me deixa seguir em frente, o mais importante não é que eu a reconquiste, apesar de que ela como futura rmlp seria uma boa.

Então gostaria q vocês feedassem o tópico com idéias, ou se eu deveria cortar algo do meu plano, ou adicionar algo a mais, ou alterar algo para não parecer que fiquei bravo com a rejeição dela da sexta-feira.

Desculpem o tamanho do tópico, até tentei diminuir, mas resumir 3 meses não foi muito fácil.

Obrigado a todos :ae e espero que isso possa a vir ajudar também membros que já passaram ou passam por uma situação semelhante.
playstation

Aprendiz

#202145 que complicado. é por isso que odeio indirect game. Só de bolar todos esses gambitos dá uma puta dor de cabeça.

O bom nessa situação é mudar pro direct. Esquece essas bobagens de que demonstrar interesse é DVI e avance friamente. Tomou toco foda-se. Outro dia vc tenta de novo, afinal vocês sempre vão se encontrar.

Não gosto de jogos e essa é minha opinião. mulher jogadora é um saco

Criador do tópico

El Fera

Aprendiz

playstation escreveu:que complicado. é por isso que odeio indirect game. Só de bolar todos esses gambitos dá uma puta dor de cabeça.

O bom nessa situação é mudar pro direct. Esquece essas bobagens de que demonstrar interesse é DVI e avance friamente. Tomou toco foda-se. Outro dia vc tenta de novo, afinal vocês sempre vão se encontrar.

Não gosto de jogos e essa é minha opinião. mulher jogadora é um saco

Na verdade a primeira vez que eu peguei ela foi na base do direct

Depois eu acabei com meu valor
Direct é eficaz qdo vc transparece que tem alto valor de cara

Só q na situação de valor baixo que eu to, isso acabaria não dando muito certo, só aumentaria mais ainda a bola da hb. Quando o que eu quero é que ela baixe a bola, dando kC ou não

Edit: parece q postei o tópico na área errada, se algum moderador puder mover pra área certa por favor
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#202300 El Fera, na verdade acho que vc não deveria conversar com a amiga dela. Isso vai apenas mostrar q vc está mto preocupado com ela, e q ela ainda é o prêmio.
se vc quiser msm continuar ficando com ela, acho q o principal a fazer é mostrar pra ela que vc não está nem aí para ela..
pegar hbs na frente dela seria uma boa, ou até msm deixar ela ficar sabendo q tem muitas hbs no seu pé.. Mostrar pra ela q sua vida não parou por causa dela..
aliado a isso, vc poderia mandar alguns negs nela... tratá-la indiferente, igual ela tem tratado vc..
Essa é a minha opnião.. o que acham??