- 27 Fev 2011, 03:06
Ae galera, a edição ficou 10! Bem legível e as figuras bem posicionadas e escolhidas. Além de ser pequeno, uns 3mb.
Valeu.
Abraços,
Lunatic
- 27 Fev 2011, 03:24
Muito bom eu gostei, ficou muito melhor do que MM preto e branco, bem mais didatíco principalmente pelas fotinhas finais , galera recomendo.
Valeu pelo esforço de se dar esse trabalho e melhorar, eu tava querendo imprimir e encadenar o MM pra dar pra um amigo meu de aniversario e vai ser esse mesmo.
Aprovado
Valeu pelo esforço de se dar esse trabalho e melhorar, eu tava querendo imprimir e encadenar o MM pra dar pra um amigo meu de aniversario e vai ser esse mesmo.
Aprovado
- 27 Fev 2011, 03:31
C-A-R-A-L-H-O, FICOU MUITO BOM!!
Ótima iniciativa cara, vou reler com muito gosto.
Abraço, John.
Ótima iniciativa cara, vou reler com muito gosto.
Abraço, John.
- 27 Fev 2011, 03:34
Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera
Aviso Galera
Aviso Galera
Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera
eu detalhei na parte de imagens e sekencia ... um amigo meu ainda tah corringindo a ortografia do PDF
daki uns dias tah perfeito ai faço Upload
agradeço ...
Aviso Galera
Aviso Galera
Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera
eu detalhei na parte de imagens e sekencia ... um amigo meu ainda tah corringindo a ortografia do PDF
daki uns dias tah perfeito ai faço Upload
agradeço ...
- 27 Fev 2011, 03:59
Parabéns!
O livro ficou com um visual mais digital, muito mais confortável de se ler no computador, gostei do trabalho.
Abraços
-LucasRato
O livro ficou com um visual mais digital, muito mais confortável de se ler no computador, gostei do trabalho.
Abraços
-LucasRato
- 27 Fev 2011, 04:19
Galera.. a iniciativa do Dhonny tá de parabéns... ele começou agora no PUA ( eu que apresentei pra ele.. hehee) e logo de cara ele tá contribuindo com uma ajuda e tanto!!! Paguei pau pra ele... me surpreendeu qnd me mandou pro e-mail o primeiro rascunho do MM...
Eu estou fazendo a revisão ortográfica agora.. e prometo que segunda-feira tah tudo prontinho e no máx terça feira tá postado aqui o link pra download!
Abração... e novamente.. vlw Dhonny pela contribuição pro Puabase!
Galera.. a iniciativa do Dhonny tá de parabéns... ele começou agora no PUA ( eu que apresentei pra ele.. hehee) e logo de cara ele tá contribuindo com uma ajuda e tanto!!! Paguei pau pra ele... me surpreendeu qnd me mandou pro e-mail o primeiro rascunho do MM...
Eu estou fazendo a revisão ortográfica agora.. e prometo que segunda-feira tah tudo prontinho e no máx terça feira tá postado aqui o link pra download!
Abração... e novamente.. vlw Dhonny pela contribuição pro Puabase!