Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Escker

Aprendiz

#202219 Parabéns cara :ae deu uma organizada, limpou o visual, deixou mais bonito e consequentemente até anima a ler novamente :D
Lunatic

Veterano - nível 1

#202220 Ae galera, a edição ficou 10! Bem legível e as figuras bem posicionadas e escolhidas. Além de ser pequeno, uns 3mb.

Valeu.

Abraços,

Lunatic
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#202227 Muito bom eu gostei, ficou muito melhor do que MM preto e branco, bem mais didatíco principalmente pelas fotinhas finais , galera recomendo.

Valeu pelo esforço de se dar esse trabalho e melhorar, eu tava querendo imprimir e encadenar o MM pra dar pra um amigo meu de aniversario e vai ser esse mesmo. :yaaah :yaaah

Aprovado :ae

Criador do tópico

Dhonny

Aprendiz

#202231 Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera
Aviso Galera
Aviso Galera
Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera Aviso Galera

eu detalhei na parte de imagens e sekencia ... um amigo meu ainda tah corringindo a ortografia do PDF

daki uns dias tah perfeito ai faço Upload

agradeço ...
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#202243 Parabéns!

O livro ficou com um visual mais digital, muito mais confortável de se ler no computador, gostei do trabalho.

Abraços

-LucasRato
Approach Man

Aprendiz

Galera.. a iniciativa do Dhonny tá de parabéns... ele começou agora no PUA ( eu que apresentei pra ele.. hehee) e logo de cara ele tá contribuindo com uma ajuda e tanto!!! Paguei pau pra ele... me surpreendeu qnd me mandou pro e-mail o primeiro rascunho do MM...

Eu estou fazendo a revisão ortográfica agora.. e prometo que segunda-feira tah tudo prontinho e no máx terça feira tá postado aqui o link pra download!

Abração... e novamente.. vlw Dhonny pela contribuição pro Puabase!