Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#202166 Desde que entrei no pua ja experimentei os estilos indirect e direct. Como quase todos comecei no indirect game através do metodo mystery, inclusive ele é o mais usado no Brasil, e talvez até no mundo, mas com o tempo, por experiencia própria acabei desenvolvendo um ponto de vista interessante sobre os estilos.

A arte do Pickup Artist, me lembra muito o aprendizado de um idioma, quando entramos no pua, tudo é novo, de inicio da a impressão que você acho algo magico, não to me referindo ao magico lá! kkkk! Mas sim a arte pua, a maioria dos iniciantes como primeiro contato com materiais pua é ler o metodo mystery, com isso você evolue bastante, perto do que você era antes, você aprende diversas rotinas e openers enlatados, o problema é que muitos não consegue sair disso, e acaba se tornando robôs sociais programados para dizer frases prontas, se o PUA fosse um idioma eu diria que você aprender os enlatados seria como aprender frases como “The book is on the table” , “What is your name?” que são frases chaves superficiais que facilitam a comunição com interlecutor mais você fica limitado a isso, um idioma é muito mais do que frases prontas, é expressão, sotaque, modo de falar, girias, etc.

Então se o pua fosse um idioma, usando enlatados você nunca chegaria a fluencia. Ok Megan, mas como eu adquiro a fluencia no pua?

A melhor forma é ser natural, você ja observou que os nativos em um idioma não pensam para falar, o que tem que falar, apenas fala, o português por exemplo, você pensa em como dizer que o ceu é azul?

Da mesma forma os naturais, não pensam em como conquistar uma garota, porque eles não pensam tanto, isso faz com que eles criam uma conexão genuina com as Hbs, cria atração naturalmente. Me lembro que antigamente, eu seguia aqueles passos do mystery, era um esquema engenhoso, pra criar atração, com negs, rotinas imensas, para receber alguns IDIs.

Mas hoje vejo como tudo é mais simples, como por exemplo semana passada eu tava de bobeira conversando com uma amiga no corredor da faculdade, e do nada vem uma Hb8 amiga dela falar com ela, na hora só me veio na cabeça “Você é amiga de fulana!? Prazer!! Megan!! Ela: Prazer Juliana, mas me chamam de ju! vc mora aonde? na PG também? os IDIS vieram instantaneamente, e a conversa fluiu naturalmente por uns 10 minutos, até ela ter que retornar pra sala dela, quando a Ju foi embora, minha amiga só fez um comentario “Se interesso né safado! Eu que sou lerda!” kkkkk

Esqueça rotina dos anéis, rotina do cubo, padrões secretos, o segredo pra se tornar um natural é USAR A CORAGEM COMO OPENNER, O SENTIMENTO COMO ROTINA E A OUSADIA NO CLOSE! Esse é a melhor forma de ser fluente no idioma pua, menos é mais, seja o mellhor de você mesmo, seja feliz!

Abraços, Megan Dark

www.maestriapua.com
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#202173 Caralhoo megaan grande wing você conseguiu expresar exatamente o que acontece, e a analogia foi ótima, tudo se torna tão natural que coisas como poacocking, social proof se tornam tão insignifcantes que vc nem pensa sobre isso, apenas vai e faz mas pra chegar aí só com a experiência mesmo, não tem teoria que te ensine a fazer isso!

abrazo!
Aruan

Aprendiz

#202214 Ótimo tópico meu (y). Estou meio que no começo da trajetória PUA, e o que eu preciso é justamente disso, "FLUENCIA". Mais eu chego lá :yaaah

Abraço.
Tony Jaa

Aprendiz

CORAGEM COMO OPENNER, O SENTIMENTO COMO ROTINA E A OUSADIA NO CLOSE!

Que show de frase, meu irmão!

Da para notar que todos aqueles que dominam certamente o PU buscam jogar o velho Natural. Mas é esse o caminho, é o que todo iniciante quer.

Valeu mano

abraços,
Mr.kenny

PUA EXPERT

#202513 Falando restritamente em conquista parcero tu tens razão ''CORAGEM COMO OPENNER, O SENTIMENTO COMO ROTINA E A OUSADIA NO CLOSE!''

A técnica mais poderosa é a honestidade, a segurança e a ousadia que o cara passa pra gata de forma natural e direta, daí tu conquistasse a HB e pra manter é só continuar com isso, abusar do humor metido e ganhar um pouco de conteúdo a cada dia, o resto é como você diz!

Abraço
Mr.Kenny
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#208972 Realmente, se vc segue à risca a filosofia PUA, a tendência n é virar um robô social, mas se naturalizar!
dr.alpha

#211472 Frase foderosa

USAR A CORAGEM COMO OPENNER, O SENTIMENTO COMO ROTINA E A OUSADIA NO CLOSE!