Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Skye

Aprendiz

#202167 E aaae galera!

andei um tempo meio afastado do forum por causa do terceiro ano e pah, mas nesse tempo, pensei numa ''magica'', mas pode ser encarada muito bem como rotina:
1-pegue algumas cartas de baralho e forme um leque na sua mao, com a face das cartas viradas para voce
2-peça que a HB escolha uma, e a retire do leque
obs: supondo que ela tire um 8 de paus, por que voce ja sabe qual carta ela escolheu pois todas estavam viradas para voce!
3-pegue a carta da mao dela, olhe para a face da carta, e fale em uma voz alta com tom sarcastico e engraçado, OITO DE PAUS!
fazendo isso, vai ''parecer'' que voce fez uma magica de adivinhacao de cartas, mas com certeza voce nao fez, haha

ta bom ta bom, eu sei, nao precisa falar: Isso nao eh magica porra nenhuma Skye!!
mais o intuito ake nao eh impressiona-la e sim faze-la rir! confia em mim, funciona ;D

*Reaçoes*:
caso ela nao entenda a magica, nao explique, apenas diga: c tem certeza que voce esta (diga a serie escolar dela)? e saia, fazendo isso, bem provavelmente ela vai puxar voce de volta para perto dela, pedindo que volte, com isso voce ainda ganha um certo IDI :ae

espero ter ajudado pessoal, quando bate mais umas ideias eu posto por ake :D

abracooos