Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#202210 PUAS,eu nao sei se eh IDI ou se ela eh assim mesmo,a galera da minha sala fala que ela eh assim com todos! ai eu fico com medo de tentar e fazer errado,ainda mais pq eu nao sei umas paradas pra KC boas! e nao da pra isolar ela na hora do recreio pq fica todo mundo arroiszando ela! e iterrompendo
ai nao sei como fazer e nao sei se eh IDI ou amizade! e to com medo de perde-la!
mais uma duvida, eu nao tenho o celular dela,eu posso pegar o celular dela com alguem pra mandar um sms pra a gente se encontrar ou pegar com ela?? e como fazer??
e hoje ela falo que fica um menino enchendo o saco dela no msn e ela nao quer pegar ele!(ela disse isso pra amiga dela) e na hora olhou pra mim e riu!
desculpe tantas perguntas!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#202862 Por mais que você tenha feito muitas perguntas ainda sim não ficou claro algumas partes do seu relato. Isso deve explicar por que houve tantas visualizações e nenhuma resposta.

Em primeiro lugar, que tipo de IDIs ela tava te dando?
O que você estava fazendo (ou não fazendo) com esses idis?
Como está sua escalação fisica dela?
Vocês tem oportunidades de conversar ao menos a sós?

Me respondo essas perguntas que posso passar uma analise mais detalhada.
gabrielSAN

Aprendiz

#202955 idi`s do tipo:ela olhou pra mim e mandou um beijos,ela olha pra mim,de vez em quando
me abraca,bota meu braco debaixo do braco dela(como um casal),ri de algumas piadas e outra coisa,ela nunca fazia isso comigo e fazia com os outros menino,dpois que eu dei negs nela como o das unhas ela comecou a fazer essas coisas
e nao da pra dar conforto,ficam muitos arroizando!
bom,quanto a corresponder,por exemplo:quando ela mandou um beijou eu lembro de ter mandado um oi puta que pariu!! e se ela bota a mao em mim ai eu coloco tambem e hoje eu comecei com o kino ai eu dexo a mao no ombro dela ate ela tirar sacou?

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#203065 idi`s do tipo:ela olhou pra mim e mandou um beijos,ela olha pra mim,de vez em quando
me abraca,bota meu braco debaixo do braco dela(como um casal),ela ri de algumas piadas e outra coisa,ela nunca fazia isso comigo e fazia com os outros menino,dpois que eu dei negs nela como o das unhas ela comecou a fazer essas coisas
e nao da pra dar conforto,ficam muitos arroizando!
bom,quanto a corresponder,por exemplo:quando ela mandou um beijou eu lembro de ter mandado um oi puta que pariu!! e se ela bota a mao em mim ai eu coloco tambem e hoje eu comecei com o kino ai eu dexo a mao no ombro dela ate ela tirar sacou?
e sera que se eu precisasse eu podia dar um NEW GAME com ela?
a outra mensagem pelo perfil gabrielSAN eu mandei sem querer(perfil do meu irmao)