Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#202272 Saudações Amigos,
Tenho uma dúvida que acho que muitos vão me dar idéias: É óbvio que se eu me visse sargeando, conseguiria me corrigir em muitos aspecto mais rapidamente. Por isso, alguém tem alguma idéia brilhante pra sargear com Can? Quero dizer, é meio estranho seu Wingman andando com uma Can atrás de você o tempo todo.

Procurei por isso no Fórum e não achei. Também não achei um tópico pra reaproveitar.
Grato!

Criador do tópico

Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#202441 Olá Compaheiro,

É o que eu pensei. Acho que tinha esperança de alguém ter uma brilhante idéia. rsrs

Mas é isso mesmo, vou treinar com meus wingmen pra deixar isso certo.
A vontade de me ver em sarge é muito grande! ... rs

Valeu!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#202829 Existem aquelas "Spycams" que se vendem por ae. Como "caneta espião", etc
Se não quiser nada muito chamativo pode usar isso.

Por outro lado se for usar um celular outro aparato similar, peça para seu wing filmar a uma distancia segura, de preferencia meio de lado, quase de costas para não chamar tanta atenção.

Há! E você pode usar um gravador de audio no bolso para poder analisar sua voz enquanto sargeia, depois é só sincronizar com o video.

Boas sarges!
Tony Jaa

Aprendiz

#203152 O melhor sem dúvida é com o Wing, igual o nosso amigo no primeiro post respondeu. Discretamente.

Mas as idéias dos manos ai de cima é boa, como a caneta espiã ou do celular pendurado sem a guria perceber que tá sendo filmada, porém, você veria apenas ela e sua fala, e não sua sarge propriamente dita.

Abraços filho,