Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#202276 Seguinte galera, to voltando agora de uma festa, apesar de ter considerado meu jogo horroroso(não abri nenhum set desconhecido), fiz uma social proof bacana com a galera "popular" e closei uma conhecida nota 8, ficamos um tempão juntos, grande parte do tempo no kc, então ela teve que ir embora e peguei o telefone dela e tals, esperei uns 30 minutos (para ela chegar em casa) e mandei uma mensagem no estilo "boa noite hb 8. Não sonhe comigo :)",quis usar m pouco de C&F, e de quebra um comando negativo esperando o resultado contrario, ela não respondeu nada, não sei se não viu a msg, não sei se ela passo o telefone errado(por engano, espero hahah), e não sei se ela viu e nem ligou, a duvida é: Será que eu fui precipitado, ou mandei a mensagem de alguma forma errada?
Gus-T

Veterano - nível 1

#202637 olá, Nash!
vou concordar com o Derfel: nada de errado foi feito.
Meu conselho aqui é que mantenha a calma. Existe inúmeros motivos para uma garota não responder uma mensagem.
Algumas dicas básicas sobre mensagens de texto e telefonemas:
> Não envie várias mensagens se não estiver tendo resposta;
> Não se precipite para responder quando conseguir uma resposta;
> Evite fazer várias ligações caso ela não atenda. depois de duas ou três chamadas, com um tempo razoável entre elas, deixe que ela retorne.

De qualquer forma, se ela não responder essa mensagem, você pode deixar passar alguns dias e liguar para ela, dizendo que está saindo para algum lugar. pergunte se ela quer ir junto.

Pode ser algo do tipo:
"oi.. blablabla dia 31 de fevereiro [ok, não tem dia 31, escolhe uma ai] estarei no local público tal por volta das 12h/18h [um horário bem casual]. aparece por lá se quiser me ver"
ou ainda
"oi.. blablabla meus amigos e eu vamos para tal lugar. Que tal ir junto com a gente?"

Afinal de contas, se ela não respondeu você não pode dizer com certeza que ela está 100% na sua, então, sem pressão: algo tranquilo.

Abraço
LaSombra

Aprendiz

#270225 O post é meio antigo mas vou deixar uma consideração:
Esperar ansiosamente por uma mensagem de uma HB é uma atitude beta...