Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rdg1611

#202291 Oi pessoal, sou novo aqui e preciso da ajuda de voces pra conseguir finalmente me tornar alpha de verdade!

Tenho lido livros que voces recomendaram e estudado alguns topicos, mas quando chega na hora H eu travo! Por exemplo, fui a uma festa esse final de semana e meu amigo queria minha ajuda pra nós caçarmos juntos, na hora eu hesitei mas depois nno meio da festa tive um pouco de coragem de fazer a abordagem, mas o que me falta é assunto!

Eu decorei alguns oppeners, vi algumas rotinas, mas mesmo assim minha insegurança e timidez não deixam eu lembrar ou não deixam eu conseguir falar com elas! Me sinto meio inseguro e com um terrivel medo de rejeição, meus amigos falam que o maximo que pode acontecer seria a hb falar "não", mas mesmo assim eu temo.

Pessoal queria mostrar minha situação pra voces para ver se alguns alphas conseguiriam me ajudar, dando algumas dicas, assuntos, ou até rotinas para que eu não possa chegar na hora, abordar a menina e ficar aquele silencio que é mais chato que vuvuzela!

Obrigado desde já moçada!
Rdg1611

#202408 Obrigadão ae cara! Vou dar uma lida e espero que me ajude.

Qualquer coisa eu posto um relatório de campo!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#202855 Quanto a ser conversador e ter assunto.
Em primeiro lugar é trabalhar o inner game.
Uma coisa boa de se manter em mente é cultivar uma expectativa positiva em relação a interação e que elas vão gostar de interagir com voce o que já te deixa mais solto. Outra coisa é pressupor que você já conhece aquela pessoa há pelo menos, como se fosse grandes amigos que não se vêem.

Um modo bem simples é entrar no modo comunicativo, ou estado conversador. Você pode fazer isso conversando com seus amigos ou com varias pessoas, mesmo sem sargeá-las até sentir que está comunicativo.
O pessoal chama isso de aquecimento.

Há também alguns principios que depois de aplicá-los você flui em qualquer conversa. Como por exemplo usar ganchos de assuntos, pegando alguma coisa que ela falou para continuar a conversa. Outra coisa é você tem bem clara a distinção entre doar e sugar valor. Saiba que no inicio você vai ter que doar primeiro para depois receber valor. Mantendo um ciclo natural onde ambos investem na interação.
Numa conversa você doa valor através de AFIRMAÇÕES.

Qualquer coisa me envia um MP.
chimbodoido

Aprendiz

#203564 "Eu decorei alguns oppeners, vi algumas rotinas, mas mesmo assim minha insegurança e timidez não deixam eu lembrar ou não deixam eu conseguir falar com elas! Me sinto meio inseguro e com um terrivel medo de rejeição, meus amigos falam que o maximo que pode acontecer seria a hb falar "não", mas mesmo assim eu temo. "

parceiro numca decore nada,até porque não soa muito legal algo decorado!
uma dica pra você que está entrando nesse mundo de sedução e pegação ... ouse e abuse não deixe que nada que falem por mais que seje uma brincadeira te abater até porque você é homem,sinta-se confiante a cada dia se seu caso for timidez procure sair em festas mesmo que não seja para um KC para conversar com pessoas estranhas,em sua escola,cursinho shopping comece a conversar com pessoas desconhecidas procure se interagir mais que sua confiança vai crescer sem você ao menos notar!
Busque aumentar seu social proof isso ajuda bastante principalmente para auto confiança
aqui não se trata de você ser um pegador e de sim como é sua relação sexual com a mulher!
Por mais que falem que você é isso ou aquilo não se preocupe com isso com o tempo você vai perdendo aos poucos... é isso irmãozin!
Confiança é a base do seu sucesso tanto na vida amorosa quanto na vida social ou economica!
espero ter ajudado
Abraços!
STEVAN

PUA EXPERT

#204384 bom cara a unica pessoa que pode te ajudar e você mesmo. você pode ler TODO o material do mundo mas se você não praticar você nunca vai se tornar o alpha que deseja

você pode ter todo o conteudo mas se você nao praticar de nada vai adiantar. realmente no inicio e difcil abordar, mas mesmo assim aborde nem que seja so pra perguntar a horas

isso e uma coisa que você vai conseguir com a pratica :D,

boa sorte