- 10 Mar 2011, 14:38#208580
Perfeito, assim você poderia deletar tudo o que for em relação a AA, porque o que tem de gente perguntando sobre isso não é brincadeira kk seria bom esse link fixo, ai todo mundo que souber de algum artigo sobre AA colocasse aqui, assim ninguem iria ficar mais perguntando sobre o assunto, boa a iniciativa
- 10 Mar 2011, 15:18#208589Obrigado Kenzo ! Sinceramente nem eu entendo porque sinto ansiedade de aproximação. Eu sei que sou um cara legal, entre outros. Mas vamos lá ! Abraço.
- 13 Mar 2011, 19:14#211022
eu ainda tenho um pouco de AA mas ela ta acabando com a pratica, só fica mais complicado quando é com minha paixonite , tenho muita AA com ela ainda mas isso vai acabar graças ao fórum e a todo o estudo ! haahaha
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.