- 16 Jul 2011, 21:01
Ah, claro, depois vem a AA, mas sei lá, a AA parece nem ter tanto efeito quanto este aí em cima.
- 19 Jul 2011, 16:06
POR FAVOR, PRECISO DE AJUDA COM UMA COISA!
Em frente a minha casa mora uma mestiça LINDA! HB8 no mínimo!
A gente sempre se cumprimenta por gestos e ela sempre está sorridente quando me vê, ou é sempre assim.
Hoje, voltando da academia, estava subindo minha rua e ela estava descendo. Eu estava todo suado e com um PUTA enjôo, o que me despertou uma idéia: "Vou lá pedir remédio para o estômago, mas depois de tomar um banho". Bem, não botei em prática esta idéia por dois motivos:
- Eu ia parecer fraco diante dela.
- Meus pais chegaram depois de 10 minutos.
Porra, agora eu não paro de pensar nela! Ela é LINDA! Meu pai disse que ela é gente boa, que sempre brinca, sempre está sorridente, mas nem eu nem ele chegou a falar alguma vez com ela.
GOSTARIA DE ALGUM OPENER ORIGINAL QUE SEJA INCRÍVEL PARA QUE ELA RIA OU AO MENOS DEMONSTRE UM IDI POSITIVO!
Eu tava pensando no velho truque do café, açúcar ou alguma merda que fosse, mas tem uma padoca na rua de cima, ou seja, ela pode pensar "Po, mas tem uma padaria ali em cima!"
Eu não consigo botar minha criatividade em prática! Não consigo visualizar outra coisa mais humorada!
ALGUÉM ME AJUDE, POR FAVOR!