Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#202309 Bom galera a história é assim

meu namoro tava uma merda, mas ontem eu e minha namorada se acerto e fico tudo bem, tava tão bom.. gente vocês não imagina fizemos coisa que numca fizemos, estava otimo!

até que veio um filho da puta em uma moto + outro cara e nos assalto

durante o assalto ela fico muito nervosa diante da situação, fico falando não, não etc..

já eu com toda calma, dizndo, calma pri, calma, nos fomos pra parede o cara pediu carteira e celular e eu dei na maior cama dizendo

Ladrão: me da o celular!
samuel, claro, ta aqui!
ladrã: carteira vai rapidinho
samuel: ta aqui rlx

eles forão embora eu fiquei visivelmene calmo aoenas peguntado se eles avia machucado ela, falando que ja passo acalmando ela com uma postura totalmene alpha

bem saimos da onde estvamos com medo deles volta e fomos pra um lugar mais movimentado, enquanto eu fui chamar a policia ela fico num lugar sentada chorando e eu aparentemene calmo fui no orelhão e liguei

logo quando volteii.. fui faalr com ela.

olha pri, quero que vai pra casa, depois nos converssamos, a policia vai vir e não quero você por perto, agora vai...
ela chorando muito diz: calma, quero te falar uma coisa....
e diz, fala...
ela chorando muito respomdi, não deixa..
eu disse, fala, vai vamo deixa pra depois não...
ela disse: ta

ela fala: samuel sabe que eu te amo muito né?
eu disse: sei...
ela então me beija e depois diz, mas ta muito perigoso, não da mais, eu falei já sei quer etrminar... ela nem respomdeu apenas choro
eu com meu mundo desabado por dentro eu disse: amor eu te entendendo, ta mesmo perigoso, mas agora, vaii pra casa, tchal...

virei as costa e fui um pouco pra frente eespera a policia e vi ela por ums 30 segundos paralizada, no mesmo lugar e logo em seguida indo em bora aparente mente chorando muito...

ou seja perdi a namorada e fui assaltado no mesmo dia... e ela termino comigo pora causa disso, tava tudo bem gente acredito tava otimo....

quero saber de você pela minha calma no fim do namoro aceitando e entedendo ela, sendo calma no assalto, pasei uma certa segurança nela?

ontem ela declaro no msn.. falando que me ama e vai ser pra sempre ando junto ou não.. indepedente di tudoo coloco farses no sub nick como

meu mundo desabo, tudo culpa minha, amndo mensagem no orkut dizendo que queria falar comigo a todo custo pois se sential muito culpada... gente

acabou.... e o MEU mundo também desabou

queria saber se um namoro assim, terminado desta maneira vai ficar marcas fortes;;; que jamais vai apaga? se vou ter um sofrimento eterno eu estou muito traumatizado, tenho medo...

eu estou mal e sei que ela também, mas não sei se ha chances de volta pelo fato de ela també vai ficar traumatizada, da dó de ver o jeito que ela fico no asslto gente, bem é isso até mais....
gabrielSAN

Aprendiz

#202314 samuka, isso nunca vai ser esquecido mas vc ainda pode voltar com ela cara...tenta conversar com ela depois e voltem a namorar vei, tenta voltar

Espero ter ajudado
abraco

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#202318 ela quer voltar, hj no msn declaro pra mim, e tals, dizendo que precisa de mim que precisa me ver que eu so tudo pra ela.. etc.. eu amo ela + n tenho ctz se kero voltar... to muito inseguro muito abalado com isso da pra pensar em nada...
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#202340 Cara isso e muito complicado , acho que vc deveria dar um tempo , da uma semana para voces darem ma refletida
Depois vai la e tenta conversar com ela . acho que vc passou segurança , uma postura bem adequada para o momento ... Espero ter ajudado .
=) abraços
Magnus

PUA EXPERT

#202344 Acho que você fez tudo certo. Não adianta nada se apavorar em momentos de perigo, tensão. Tem que ter sangue frio e postura.

Não ia mudar nada se fosse tivesse se desesperado. E essa sua atitude mostrou muito valor perante ela, foi confiante, calmo e homem. Ainda tentou acalmar ela.

Eu tenho certeza que ela terminou por impulso. Só acho que você deveria ter rebatido quando ela falou que era perigoso, até pq que culpa você tem de ter sido assaltado. A não ser que você seja um traficante, você não teve culpa nenhuma de na sua cidade não ter segurança.

Mas meu palpite é que ela volta. Por enquanto é isso, estou meio sem tempo.

Mas é isso aí, não deixe nada te abalar, você não tem culpa de nada, você deve mostrar que é vencedor mesmo nas horas difíceis.

Ah só um toque cara, cuidado com o português.

Abração.
Sharkx

Pickup Artist

#202367 eu vou contra a maré e mais uma vez vou falar não volta brother.

cara não tem uma semana que tu não aparece desesperado porque ouve um problema com seu namoro,isso ta pior que casamento de 10 anos de duração. isso esta te fazendo mal e tu sabe disso cara. você ainda e novo pra que ficar desperdiçando a vida assim. se pelo menos fosse como aqueles namoro que aparece um probleminha aqui outro ali. mais não tem uma semana que tu não aparece desesperado falando que o namoro esta em risco de terminar.toda semana e um motivo pra terminar. mais vai do que tu acha melhor pra você

boa sorte :ae

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#202423 vlw gente.... por todas as respostas, mas acho que não vou voltar com ela não, claro que vo sofrer, mas as vezez temos que deixa o semtimentalismo de lado....

ela se declaro no msn pra mim falo um monte de coisa..... falo pra voltarmos que agiu mal termiando comigo.... eu dei um pouco de esperança pra ela mas.... acho que é melhor esquesser e esperar o tempo, sarar...