Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Barnabus

#203337 Pessoal se preocupa muito com essa historia de ser natural.

Eh natural ou usa as rotinas pre-fabricadas por outros, nao importa. O que importa eh se divertir e se dar bem nas dinamicas de grupo (com homens e, principalmente, mulheres).

Agora vai dizer que os naturais nao usam tambem as mesmas rotinas e conversas com diferentes mulheres?
Acho que a unica diferenca eh que os naturais nao precisam fingir/mentir.

Vai lah, se diverte, usa o que quiser e depois vem aqui na comunidade pra comentar. :D
psy

Aprendiz

#203537 foi bom pra carai....

Cada vez mais que sou Natural menos me lembro de como consegui uma HB, so sei q ela gostou!

Natural eh o melhor jogo, acho q eh o jogo certo... Ser enlatado só gera atração por um primeiro momento até ela descobrir realmente o que vc é.

Tenho amigos que usam mystery etc... bla bla bla... estao sempre reclamando e pedindo conselhos do que falar dps q a interação ocorre(openner, dvs e bla bla bla)...

Ser natural é ser vc, só que com super poderes! hhahahahaa

Abs
Psy
C. Rico

Pickup Artist

psy escreveu:Ser natural é ser vc, só que com super poderes!

Grande frase! :ajoelhar

...

Estarei no seminário do Gambler em SP com 2 amigos do forum.

Ao que me parece, ele vai ensinar o que eu realmente estou interessado em aprender: Qualidades Alpha !

Não em ser um robo, sendo que já fui um dia!

[ ] s
ousado

#204879 O que mais gostei no WS foi o jogo nao verbal que ajuda nas baladas e a parte da sedução de 0 a 100% que ajuda saber se ta na hora de closar ou nao. bom o resto tambem foi bom mas nada que jah nao tivesse visto, aahh as 2 openner sao muito boas!
em geral eu dou nota 8 eu acho né, o cara é o cara eu to so aprendendo.
Rao__

Veterano - nível 9

#208450 Kenzo, você é O cara!

Falou e disse tudo!

O potencial cada um tem dentro de si, e o Pu faz despertar isso e diz como usá-lo e melhorá-lo.

Só discordo de uma coisa, acredito que COMPETÊNCIA é algo mais eficiente do que CONFIANÇA.

Ex: Você tem uma moto na sua frente, você prefere ter confiança para montá-la ou prefere ter competência?

Eu prefiro ter competência, porque competência é conhecimento vindo de experiência e conheciemento é poder. Confiança é algo muito relativo.

Queria ter ido ao workshop, mas moro em Natal, ae não deu.

Abraço
>>Psychokiller<<

Entusiasta

Prem escreveu:Acho que a principal questão do "ser natural" é: tenha uma vida (e dai, automaticamente) um estilo de vida que seduza a ti mesmo. Se tu leva uma vida com coisas que tu não curte, se tua vida não é interessante pra ti mesmo, não vai ser interessante pros outros tb. É óbvio que não dá pra fazer 100% das coisas que gostamos, se fosse assim, ninguem trabalhava. O importante é fazer um bom balanço entre atividades obrigatórias e as de lazer, as prazerosas. Isso é levar um estilo de vida atraente pra ti, pros outros e, automaticamente, ser "natural". Não sei se fui mto claro, mas a idéia principal do que quero dizer é que, para ser natural, sua vida deve ser atraente pra ti e pros outros.

Cheers,

Star

Perfeita observação, eu gostei e com certeza e um dos caminhos pra ser "Natural"

Carter escreveu:Fala Galera!!!!

Eu gostei bastante do seminário e tals......só que, na minha opinião, poderia ter sido muito mais produtivo, ainda mais se ele tivesse esclarecido melhor os pontos sobre "construindo atração" e "habilidades de um natural", coisas até que eu perguntei no final mas, não sei se vcs perceberam, o Gambler evadiu nas respostas e não respondeu .
Caras, o método dele é bom mas se vc não abusar de C&F, push & pull, DHV e negs no seu jogo com hbs 9,10 e SHbs eu tenho minhas sérias dúvidas sobre se vc vai pegar viu........ é por isso que, nessa parte, dou todo reconhecimento ao nosso Guru Mystery, pq é um show quando vc engata negs calibrados nesse tipo de Hbs e as vê doidinhas contigo, é matador se bem feito! E, nessa parte, o Gambler acha que "se ela for legal vc é legal, se ela for sacana vc é sacana"....até que beleza isso, agora quero é ver se tu vai closar uma Hb+9 sendo neutro só com o método dele e sem negs......caras, eu já cansei de ver casos assim, tipo, do cara chegar no indirect e tals e daí ser divertido, kinar legal, não usar história de DHV e nem rotina e daí, na hora de closar BOOMM, rejected!!!! E pq? Pq ela não se convenceu de que o cara tava no nível dela, simples....é por isso que acredito no Neg bem calibrado, pode até ser que ele nem seja necessário pras Hbs até nota 8, agora, daí pra cima, a gente tem que usar, é obrigatório, pelo menos a meu ver.......
Agora quem sou eu pra falar qualquer outra coisa sobre um MPUA, hehe.......eu aprendi e pude corrigir algumas coisas, até foi bom pq eu, realmente, não sou um natural e nem uso "skills of natural", aliás sou até bem viciado em rotinas(sabem pq, pq FUNCIONA porra, desde q vc não pareça um PUArobot idiota e tenha internalizado o material, as rotinas funcionam muito bem, pelo menos pra mim...)....agora eu vou me liberar aos poucos desses enlatados e pensar em coisas próprias!
É isso, depois eu vou liberar aqui pra galera os dois oppeners que ele passou pra gente lá, me parecem muito bons até.........

Abraço

Para que algo funcione, talvez seja bom você conhecer todo o processo, toda a verdade.
por nao ter funcionado com você ou algum amigo seu, nao quer dizer que não funcione sempre, e sim que tenham pego apenas uma parte desta verdade, uma parte do processo, e quando tiver partes suficientes, mesmo que ainda nao esteja completo, então começara a funcionar, você percebera.
Isso vai alem de estudar, acreditar. Isso tem haver com vivenciar tudo isso, se Iluminar com cada comportamentos que fortaleça suas crenças e que principalmente comece a se sentir bem com o que ta fazendo, uma paz interior, vai alem da felicidade, você se sente sereno e sua mente fica vazia sem preocupações, você ta curtindo o processo.

quanto a usar oque funciona, é legal, e uma coisa importante e se sentir bem fazendo isso, se funciona e você se sente a vontade e feliz ao fazer, boa sorte e que foda-se oque pensam disso.

Pra mim também, ser natural e mais fácil do que parece
uma dica e não procurar tanto, todos nascemos com isso, alguns se despertam sozinhos, logo no inicio da vida, outros aprendem com sua experiencia e se tornam ao longo da vida, alguns precisam de uma ajudinha, como boas influencias igual a estes gurus ou algum amigo pegador, mas o importante e você saber que isso ta com você o tempo todo, não precisa procurar fora de ti.

Abraços !
Elrian

Aprendiz

Over escreveu:Acho muito incoerente um PUA se considerar natural e mais ainda alguem ensinar como ser natural para um grupo de pessoas onde cada um tem uma personalidade diferente,vamos pensar um pouco se você é um natural de verdade então a comunidade de sedução não serve para absolutamente nada.Não se enganem amigos o caminho para a naturalidade está fora do PU é um caminho dificil pois não tem dessa de rotinas prontas,opners e negs que estão mais gastos do que número de vezes que uma mulher bonita é cantada na rua.É ser você pura e simplismente com seus defeitos e qualidades.

Não tenho dúvidas de que o evento foi um grande marco para o pick up nacional,além de ser uma oportunidade incrivel para se conheçer de perto um MPUA,entretanto não se esqueçam que o PU é um produto e nem sempre o que vemos na propaganda de um produto condiz com a sua realidade.Abraço,

Over

Não concordo muito com sua opinião, não é porque sou adepto ao natural method que tenho largar o PU nem muito menos a comunidade, quando você usa o natural method você aprende a não usar material enlatado, as DVS, rotinas, NEGs... vão acontecendo naturalmente sem a necessidade de você ficar pensando: -Ah, agora vou fazer isso ou aquilo outro. As coisas vão simplesmente acontecendo, é claro que também tenho algumas rotinas e materiais enlatado, mas confesso que uso com muito menos frequência. Depois que comecei a usar o natural method meus resultados aumentaram muito. Claro que cada um tem sua maneira de jogar e quem sou eu pra julgar alguém, comigo está sendo ótimo e não quero outra coisa.

Abraços PUAzada!!!
digoh

Aprendiz

#240941 E ai galera... eu tbem num pude ir por problemas financeiros, mas gostaria que qm tivesse ido passasse um poquinho ai pra gente... afinal, se aqui postamos coisas piores como os foras que tomamos acho q a essencia desse seminario num vai ser tao dificil....rs

abçss!!
Christian style !

PUA EXPERT

#240959 Eu acho que com muito estudo e prática você se tórna um 'natural', com o passar do tempo você vai achar facil abordar, levar fóras e não se abalar, a ser um melhor filho, um melhor pai, um melhor irmão, uma pessoa melhor, mais para isso é preciso do tal CONHECIMENTO e muita mais muita prática !

Abraço