Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
darkKNIGHT escreveu:Eu esperava mais, pelo valor. Falou o que estamos cansados de ler por aqui.

Discordo com vc em gênero, número e grau!

O seminário foi MUITO BOM!

Pensei que seria "mais do mesmo" sobre o PU, mas foi totalmente inesperado.

Ele não ensinou rotinas, mágicas nem truques. Ele ensinou a ser NATURAL. Ensinou 2 openners MUITO EFETIVOS: 1 para Day Game, 1 para night Game;

Ensinou a controlar ansiedade, a não demonstrar ansiedade mesmo quando esta te corroe por dentro, ensinou coisas idiotas e que por serem idiotas FUNCIONAM (C&F mode on)!

Enfim, o evento está de parabéns! Mudou a minha visão sobre o PU (tenho 2,5 anos de PU). Nada de C1, C2, C3. Enfim,, admiro o Mystery, foi ele quem me "apresentou o PU", mas o Gambler ensionou a ser muito mais natural, muito mais congruente. . . Ensinou que não preciso saber o que falar com HB, fez vários exercícios de improviso de conversa!

Um Grande Abraço!
Marcelolee

Aprendiz

#202333 Excelente conteudo do seminario! valeu a pena mesmo!sem duvida,melhor!!!
E equipe de traducao estao de parabens!
Mihael

#202334 seminário bom, espero que hajam mais no RJ :rolf
Over

PUA EXPERT

#202451 Acho muito incoerente um PUA se considerar natural e mais ainda alguem ensinar como ser natural para um grupo de pessoas onde cada um tem uma personalidade diferente,vamos pensar um pouco se você é um natural de verdade então a comunidade de sedução não serve para absolutamente nada.Não se enganem amigos o caminho para a naturalidade está fora do PU é um caminho dificil pois não tem dessa de rotinas prontas,opners e negs que estão mais gastos do que número de vezes que uma mulher bonita é cantada na rua.É ser você pura e simplismente com seus defeitos e qualidades.

Não tenho dúvidas de que o evento foi um grande marco para o pick up nacional,além de ser uma oportunidade incrivel para se conheçer de perto um MPUA,entretanto não se esqueçam que o PU é um produto e nem sempre o que vemos na propaganda de um produto condiz com a sua realidade.Abraço,

Over
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#202454 mimimi....

quer ser natural? tenha dinheiro e muita saúde - isso te dará alegria. E alegria é cativante. Alegria é atrativo... sendo atrativo atrai as pessoas - atraindo pessoas atrai mulheres.

Sem dinheiro é bem complicado ser natural. Não estou falando de milhões. Mas só um pouco que seja suficiente para um bom investimento com estilo, baladas e bebidas caras. Mil reais por mês já da pra fazer sexo toda semana - Ser feliz, natural e um bom pickup.

EAUEAHEHAHAEHHUAHEHU
NATURAL = ALEGRE.
TENTAR SER NATURAL = TENTAR ALGO JÁ NAO É SER NATURAL.

Enfim, se gambler ensinou a ser natural, ele está de parabéns, porque é uma tarefa muito dificil sem dinheiro e saude. Gostaria muito de ter ido - repito.
Over

PUA EXPERT

#202459 Sem dinheiro é dificil ser natural?OMG!O que é ser natural pra você?
É por isso que falei é totalmente incoerente um PUA se intitular como natural,laçar isto a fatores externos mais ainda... dinheiro,baladas e bebidas caras?Para que? Gastar com mulher?Será que só grana e saúde traz felicidade?Conheço muitas pessoas que diriam o contrário não estou falando de famosidades,amigos meus filhos de empresarios e médicos que são infelizes.