Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
thiagostopa

#202358 E aí galera,

Este é o meu primeiro post aqui... Ontem na balada criei uma opener muito simples para puxar assunto com a HB ou mesmo uma roda de amigas (testei com ambos).

Simplesmente pergunte para a HB como ela gostaria de morrer!

As situações são bem variadas, umas respondem que querem morrer velhas deitadas na cama...
Neste caso eu soltei uma NEG dizendo: então só está faltando a cama, porque vc já está parecendo uma uva passa...

Outras me olharam com uma cara de espanto, então eu dei uma risada e disse: não não, eu não vou matar você(s)...
Também usei algumas variações como: não vou matar vocês (pausa)... Ainda!

O "Ainda" tirou algumas risadas... depois de rirem eu completei: primei preciso saber como vocês querem morrer!

Enfim... achei a opener bastante prática, simples e adaptável... Um pouco de criatividade e dá para usar de várias formas diferentes.

Caso surja a pergunta: Porque você está perguntando isso? No meu caso eu disse: eu estava conversando isso com meus amigos, e eles acharam que eu estou louco, só porque eu disse que quero morrer em um acidente de avião!

Daí pra frente, no meu caso, a conversa fluiu!

Abraços
razec

Aprendiz

#202362 Cara, sinceramente não gostei do opener. E lhe direi o porque.

Digamos que o contrário acontece. Você está com seus amigos curtindo uma balada de boa, e de repente aparece uma gostosa lhe perguntando como você gostaria de morrer. Além de ficar encantado com a beleza dela, qual seria a sua reação? Espanto, certo? É justamente isso o que esse opener causa: espanto de alguém chegar com um assunto desses numa festa animada.

Evite esses assuntos pesados logo no início, como morte, desemprego, política, depressão, entre outros, pois mesmo que a intenção seja boa tu pode perder o set por isso. Existem diversas formas de se ganhar atenção do set com outro openers, com assuntos mais alegres do que dizer sobre morte.

E quanto ao neg da uva passa achei pesado.

Não leve para o lado pessoal o que disse. Apenas dei minha opinião sobre o assunto.

Abraço.

Razec.
thiagostopa

#202372 Opa, não acho ruim não, afinal compartilhamos as experiências justamente para isso!

Bom, o que tenho a dizer é que concordo em alguns pontos com sua opinião... Na prática procurei fazer de uma forma bem divertida, e apesar de falar de "morte", tirei bastante risadas e logo mudei o assunto =D

Mas claro, sua dica é completamente válida! Na próxima vou pensar em algo menos pesado.
Danielld

Veterano - nível 9

#202466 Cara eu sinceramente n gostei :grump
Vc abrir um set de pessoas que não te conhecem perguntando como elas gostariam de morrer
fica meio nada a ver com o contexto a menos q você esteja em um velorio
Claro q você pode abrir um set falando qqer coisa q as vezes pode funcionar
porém n acredito q este opener funcione na grande maioria das vezes
e o set tem grande probalidade de ejetar :ae
O neg eu achei meio artificial :confuso

e concordo com o que o razec disse
Evite esses assuntos pesados logo no início, como morte, desemprego, política, depressão, entre outros, pois mesmo que a intenção seja boa tu pode perder o set por isso. Existem diversas formas de se ganhar atenção do set com outro openers, com assuntos mais alegres do que dizer sobre morte.

Porém parabens por se esforçar para tentar contribuir no Pua base

Bom Jogo :ae
thiagostopa

#202581 Bom, acabei de entrar no meu facebook... aí está o resultado =D

"Fulana de tal"
Huahhau vc lembra do debate de ontem: Como vc quer morrer??? auhhUHUAHUHhauhuUUAHHuha. ...

A HB deu conta de me encontrar no face e me adicionou como amigo! ;)
thiagostopa

#202799 kkkk, a pressão social aqui está em alta!
cookie

Veterano - nível 10

#202818 Eu sempre tento evitar assuntos pra baixo.. tem gente morrendo toda hora cara, e morte pra varias pessoas já está ancorada com um sentimento de perda e tristeza muito grande.