Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#202401 Me indagando anoite pela lucidez ( era do verde *--* )
Me veio a questão, Até onde um DVI pode estragar seu jogo ?

Se voce ja ganhou a atração, Um DVI ou dois ja seria suficiente pra quebrar a atração ?
playstation

Aprendiz

#202410 eu sempre mostro DVI e elas continuam atraídas por mim. posso arrotar, peidar q ela gosta de mim

Se vc criar um DVS poderoso, pode dar mil DVIs q que ela ainda vai continar atraida por vc
Sharkx

Pickup Artist

#202411 wa.tti1972

creio que e super relativo tem dvi para algumas hbs que pode ser um absurdo aquilo pra ela.mais pra outras não ser nada demais.

mais creio que nessa media de 2 dvi grandes pode quebrar a tua atração em segundos se por exemplo for algum dvi que ela odeia.

como por exemplo a hb odeia caras que maltratam animais e tu passe esse dvi contando alguma historia que tu maltratou algum animal pode dar adeus a tua atração.

SHARKX

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

Banido por 24h.
Motivo: Tópico na categoria errada. Deveria estar em Dúvidas e Pedidos.

A intenção do topico era ser um debate, não uma duvida, mas tudo bem ja foi !

eu sempre mostro DVI e elas continuam atraídas por mim. posso arrotar, peidar q ela gosta de mim

Se vc criar um DVS poderoso, pode dar mil DVIs q que ela ainda vai continar atraida por vc

Ai é A MAIS !

creio que e super relativo tem dvi para algumas hbs que pode ser um absurdo aquilo pra ela.mais pra outras não ser nada demais.

mais creio que nessa media de 2 dvi grandes pode quebrar a tua atração em segundos se por exemplo for algum dvi que ela odeia.

como por exemplo a hb odeia caras que maltratam animais e tu passe esse dvi contando alguma historia que tu maltratou algum animal pode dar adeus a tua atração.

Podes crer, que eu vejo, tem muito beta que mesmo com alguns DVI ainda conseguem closar, e no meio de uma interação mesmo um dvi ainda pode num significar a perda da atração.
Mas em outros casos podem ser graves !
Sandman

Aprendiz

#244446 Na minha opinião(posso estar enganado! :shii ) depende da necessidade da HB e do que ela ta passando na vida dela...
Sei la, cada caso é um caso, não podemos padronizar as reações das HBs, mas podemos padronizar
outras coisas, como por exemplo... os botões de atração...
É isso puarada... o negocio é jogar!