Gosto de coisas e pessoas assim, você vai ter um bom futuro. Axo que vou lhe imitar !

Magnus escreveu:Você possui um grande potencial Rockstar.
Tanto pelo que apresenta aqui no fórum, quanto por ser rockeiro como EU.
Continue assim, com muito esforço, metas e dedicação. Seja um mestre PUA 100% do dia e um belo dia você vai ver que está em um nível muito elevado.
Quase como uma modelagem pnl. Viva o PU todos os dias, todos os momentos, lide com isso e finja ser o melhor MPUA do mundo e logo você será.
Crianças aprendem observando e agindo como os adultos, isso é modelar. E se você agir como um grande pua todos os dias, você será sempre um grande pua.
Sabe, o fórum ajuda muito. Se você se focar em postar aqui por um tempo, sem esquecer de viver a vida lá fora claro... você vai viver com gente alto astral, puas de verdade e isso vai te levar para um caminho melhor. Vai eliminar algumas coisas ruins da sua vida como programas de tv que não acrescentam em nada, pessoas pessimistas e negativas e gente que não quer evoluir.
Desejo sucesso nesse seu objetivo. Até o final do ano quero ver um grande MESTRE PUA.
Abraços.
bflower escreveu:Good, isso é muito bom. Sinal de que você tem disciplina, o que já é um bom começo.
Gosto de coisas e pessoas assim, você vai ter um bom futuro. Axo que vou lhe imitar !
Magnus escreveu:Edu Falaschi na foto. Aposto que possui um gosto parecido com o meu: Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, AC/DC, Queen, Gun's N' Roses, Angra, Shaman, Helloween...por aí vai.![]()
No rock in rio não sei, mas quem sabe algum show, ou algo do tipo.
Mora onde?
Abração.
Kaaos77 escreveu:Cara achei boa a sua iniciativa.
.
Só te dou um toque. Não subestime a pnl e a Hipnose, é literalmente impossível dominar a Pnl e a Hipnose em um mês...isso não é pra te desanimar..muito pelo contrário, eu estipularia ler sobre hipnose e Pnl logo na primeira semana. É muuuito material e muuuita coisa boa.
.
Leio sobre pnl a mais de cinco anos e estou longe de dominá-la, hipnose pratico a mais de um ano e me acho ainda um total cabaço perto de grandes hipnólogos e mestres de pnl que converso.
.
Fora essa parte, eu achei fodão o seu esquema de aprendizagem. Up ae.
Ramalhov escreveu:O Objetivo depende de cada um, e no caso o seu já foi traçado,meus parabens, agora você precisa ter um equilibrio na vida, tem que ter ou um emprego ou estudar também, pois podemos dividir o nosso tempo.
Meus parabens peloseu auto-desafio,garanto que vou tentar adaptar o seu desafio a mim mesmo