Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Rafaeeel

#202672 Fala galera!

Então, sou meio novo (totalmente no forum) nesse mundo aqui, vou começar a treinar logo (ja ando lendo material :P), queria saber se o opener do fio dental é uma boa ideal. Segue:

PUA: Ei, posso perguntar uma coisa pra vocês? Questão de vida ou morte - espero interesse, crio tensão, se a resposta for não, ou algo não receptivo, viro-me. Se for sim, depois de pausa: - Vocês escovam os dentes e depois passam o fio dental, ou passam o fio dental e escovam os dentes depois?

Tava pensando, inclusive, se a HB responder por ultimo, antes dela falar perguntar "E você? Assim parece que você não escova os dentes...", usando como um neg.

Eae? Funciona, ou é melhor chegar na da mentira?

P.S:. Eu vi esse opener em algum lugar, se não me engano é do proprio Mistery (posso estar errado), mas é que não vi muita gente comentando dele aqui, quero averiguar...

Obrigado!
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#202726 Se lembre de nunca pedir permissão para abrir o set.

Eu nunca usei esse openner e pra te falar a verdade eu não gostei nem um pouquinho. Mas enfim, se no seriado The Pickup Artist ele foi usado e aprovado... não há o que temer.

Já o neg eu não sei, julgando pela aparênca eu diria que isso seria meio que um overneg mas só usando mesmo pra saber né?
Skye

Aprendiz

#202729 sinceramente eu nao curti mto nao, mas eu vi no reality pick up artirts, que funciona bem, haha a manha eh soh aprende a calibra :ae
Rafaeeel

#203073 Pessoal, testei!!!

Seguinte:

Quatro HBs, (não eram 10 de forma alguma, uma delas eu diria HB6, duas 7 e a ultima entre 7 e o 8), sentadas em um banquinho, fechadas em conversa; cheguei meio tenso, mas foi assim (o desenrolar teve alguns erros, gravissimos eu diria, pois sou muito duro comigo mesmo; gostaria que me ajudassem nos pontos que errei).

Me direciono ao meio das quatro e falo:

Eu: Oi, será que eu posso perguntar uma coisa pra vocês? Questão de vida ou morte... (não consegui esperar muito tempo) Vocês escovam os dentes e depois passam fio dental ou passam fio dental e escovam os dentes depois?
Elas: (silêncio, meio surpreendidas, depois risos)
Eu: É uma duvida cruel!
Elas: Escovo os dentes e depois passo fio dental (disseram três, uma ultima ficou calada)
Eu: (meio tenso, por causa da primeira abordagem nesse mundo PUA) Só eu que passo o fio dental primeiro! Tá bom, brigado (viro-me, em pista falsa de tempo não-verbal, testando o interesse)
Elas: Peraí!
Eu: (Viro-me de volta) Sim?
Elas: Qual seu nome?
Eu: Lucas, e vocês? (Passo o dedo apontando da ponta até a ultima)
Elas: (Se apresentam, e uma interrompe) Porque tá perguntando isso?
Eu: (não sei se fiz certo, mas já estava pensando se essa pergunta viesse, lançaria outro opener como uma especie de rotina, talvez) Nada, só pra saber. Aliás, quem mente mais, homens ou mulheres?
Elas: (discutem rapida e embaralhadamente e concordam) Mulheres.
HB7 ~8: Na verdade os homens mentem mais, mas mulheres mentem bem
Eu: Esperava mais feminismo (Viro-me para a HB7 ~ 8). E você? Parece que vem tendo problemas com homens mentirosos. Na verdade você parece uma menina má (Ela ri; espero um tempo e tento a mesma pista falsa, que na verdade foi inconciente) Certo, então, tchau;
Elas: Ei!
Eu: (Viro de novo. CONSEGUI?! :yaaah ) Oi?
Elas: De que curso você é?
Eu: Eletronica, e vocês?
Elas: Refrigeração
Eu: Engraçado, porque refrigeração tem tanta mulher?! (comentário ridiculo1, talvez)
HB7~8: Porque é facil de passar, tem pouco concorrente
Eu: (me dirijo a todas) Mulheres tem dificuldades com vestibulares dificies, entao? (comentario extremamente ridculo1, sem duvida :lingua )
Elas: não, nós temos preguiça.
Rimos, e eu saio definitivamente.

OBS:. Depois eu passei perto com uns amigos e ouvi elas, depois de duas me encararem: Lucas, lucas!, só que não fui, não sei porque, foi um grande erro, podia ter feito amizade, já que não tinha target ali e elas são do mesmo curso da real target.

Considerações:
Gostaria que avaliassem meu desempenho, e se tiverem algo a acrescentar com o que eu acho que deveria ter feito:

- Continuado lá, uma vez que elas tiveram interesse e havia tempo
- Atendido quando me chamaram, porque firmaria uma possivel rede de contato.
- Usado a rotina dos nomes pra DVS "não vou dar meu nome pra quatro estranhas. E vou chamar voces de número1, 2, 3, 4. Eu sou o 5, porque valho mais.
- Não ter comentado do vestibular, talvez.

Isso foi só um teste, vou fazer mais pra ver se funciona e depois usar na real target!
Obrigado pessoal!
fgalvao

Aprendiz

#203085 Opa...

2 wings meus ja utilizaram este open algumas vezes...
e o resultado foi unânime.. FAIL..
as hb não estenderam, fizeram com mo cara de nádegas..
FAIL

Um desses caras comentou algo interessante..
Este open e regional, não funcionou com as HBs daqui,
mas jogou em 2 francesas e o open foi muito bem aceito..

Fica ai a dica..
Rafaeeel

#203112 Mas você leu o feedback?

Eu acho que é um opener mais arriscado, porque é um tanto longo, comparado 'a quem mente mais', e deve haver certa postura, tom de voz, e acima de tudo, falar claramente. Elas entenderam de primeirissima, não precisei repetir, acho que foi por isso que teve boa aceitação...
Tony Jaa

Aprendiz

#203137 Comentário do Openner:

Eu achei ridiculo, eu não usaria; além do mais, teria de ter, sem dúvida alguma, uma história do porque você está perguntando isso.

Comentário do sarge:

Rafaeeel escreveu:Pessoal, testei!!!

Seguinte:

Quatro HBs, (não eram 10 de forma alguma, uma delas eu diria HB6, duas 7 e a ultima entre 7 e o 8), sentadas em um banquinho, fechadas em conversa; cheguei meio tenso, mas foi assim (o desenrolar teve alguns erros, gravissimos eu diria, pois sou muito duro comigo mesmo; gostaria que me ajudassem nos pontos que errei).

Me direciono ao meio das quatro e falo:

Eu: Oi, será que eu posso perguntar uma coisa pra vocês? Questão de vida ou morte... (não consegui esperar muito tempo) Vocês escovam os dentes e depois passam fio dental ou passam fio dental e escovam os dentes depois?
Elas: (silêncio, meio surpreendidas, depois risos)
Eu: É uma duvida cruel!
Elas: Escovo os dentes e depois passo fio dental (disseram três, uma ultima ficou calada)
Eu: (meio tenso, por causa da primeira abordagem nesse mundo PUA) Só eu que passo o fio dental primeiro! Tá bom, brigado (viro-me, em pista falsa de tempo não-verbal, testando o interesse)
Elas: Peraí!
Eu: (Viro-me de volta) Sim?
Elas: Qual seu nome?
Eu: Lucas, e vocês? (Passo o dedo apontando da ponta até a ultima)
Elas: (Se apresentam, e uma interrompe) Porque tá perguntando isso?
Eu: (não sei se fiz certo, mas já estava pensando se essa pergunta viesse, lançaria outro opener como uma especie de rotina, talvez) Nada, só pra saber. Aliás, quem mente mais, homens ou mulheres?
Elas: (discutem rapida e embaralhadamente e concordam) Mulheres.
HB7 ~8: Na verdade os homens mentem mais, mas mulheres mentem bem
Eu: Esperava mais feminismo (Viro-me para a HB7 ~ 8). E você? Parece que vem tendo problemas com homens mentirosos. Na verdade você parece uma menina má (Ela ri; espero um tempo e tento a mesma pista falsa, que na verdade foi inconciente) Certo, então, tchau;
Elas: Ei!
Eu: (Viro de novo. CONSEGUI?! :yaaah ) Oi?
Elas: De que curso você é?
Eu: Eletronica, e vocês?
Elas: Refrigeração
Eu: Engraçado, porque refrigeração tem tanta mulher?! (comentário ridiculo1, talvez)
HB7~8: Porque é facil de passar, tem pouco concorrente
Eu: (me dirijo a todas) Mulheres tem dificuldades com vestibulares dificies, entao? (comentario extremamente ridculo1, sem duvida :lingua )
Elas: não, nós temos preguiça.
Rimos, e eu saio definitivamente.

OBS:. Depois eu passei perto com uns amigos e ouvi elas, depois de duas me encararem: Lucas, lucas!, só que não fui, não sei porque, foi um grande erro, podia ter feito amizade, já que não tinha target ali e elas são do mesmo curso da real target.

Considerações:
Gostaria que avaliassem meu desempenho, e se tiverem algo a acrescentar com o que eu acho que deveria ter feito:

- Continuado lá, uma vez que elas tiveram interesse e havia tempo
- Atendido quando me chamaram, porque firmaria uma possivel rede de contato.
- Usado a rotina dos nomes pra DVS "não vou dar meu nome pra quatro estranhas. E vou chamar voces de número1, 2, 3, 4. Eu sou o 5, porque valho mais.
- Não ter comentado do vestibular, talvez.

Isso foi só um teste, vou fazer mais pra ver se funciona e depois usar na real target!
Obrigado pessoal!

Pecou na parte em que a guria perguntou do porque você está indagando a parada do fio dental, aliás, tem que haver um "porque"; se não houver, pra quem joga indirect, seria demonstrar interesse em A1, ou seja, set failed.
Foi muito vago você dizer " Nada, só pra saber " e então jogar outra rotina. Foi um belo erro meu brother, mas você se vangloriou no decorrer do set.

Quando as gurias tinham te chamado, eu sugeria que tu fosse, a final, tu ouviu, era pra ter ido, e não tinha motivos pra não ir. Já era um Social proof marcado e panz.

Abraços mano, :)
Factor

#205121 Vou dar uma opinião aqui, se me permitem...

Eu acho muito batido esse lance de "Quem mente mais", parece assunto do Globo Repórter. Quando eu ouço essa pergunta já imagino o Sergio Chapelin gesticulando.

Tenho a impressão que se eu chegar num set com esse opener as hbs não vão estar a fim de discutir...
Factor

#205122 Ah, e sobre o fio dental, eu particularmente acho uma coisa muito íntima pra perguntar, ou pelo menos é uma dúvida pra se tirar com um dentista, e não na balada ou num bar. A não ser que as HBs façam Odonto hahahahha...