Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ermanoteu

Aprendiz

#202691 Não sabia que eu era tão vacilão assim. Comecei a ler o livro de Neil Strauss (Desafio Style) mas barrei no dia 3, não tive coragem de chegar em ninguém para pedir recomendação de loja de roupas, e no dia 2 só consegui uma recomendação de filme.
O que devo fazer? continuar em frente ou refazer o desafio?
BigFatPanda

#202700 Refaz, ué.
Você tem que ser um ator, incorporar o seu personagem. Seja um cara que nunca foi nessa cidade e que tá precisando de roupas.
Não é tão difícil. O pior que pode acontecer é ela achar estranho ou não saber responder. Você só agradece e sai. Tem que dar a cara ao tapa!

Boa sorte, aguardo mais RC's
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#202702 Continua cara, vai pra rua e pgta essa porra mesmo que esteja tremendo = um esquimo se banhando num laguinho no polo sul!

Eu qd comecei fiz esse desafio, pqp eu lembro q eu tinha vergonha de dar OI ou perguntar as horas, saia pra rua e era mó luta, matava 1 leão por dia com esse desafio, mas no final valeu muito a pena, apesar de eu nao curtir o estilo do style, mas vale pra perder AA e ficar mais social!

AGORA DEIXA DE SER CAGAO E VAI FAZER ESSA PORRA MAN! :bravo
legusta

Aprendiz

#202772 O objetivo é justamente esse: perder o medo de se aproximar e conversar com estranhos

Use a Regra dos 3 segundos
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
Tome Imosec (Cloridrato de Loperamida). É "tiro-e-queda"!

HAHA +1

Se desistir vai ser realmente um CAGÃO, mas as lições iniciais são para isso mesmo, perder o medo.

Você só tem a ganhar a cada desafio cumprido.

:ae
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#202781 Terminou de "se cagar" agora é hora de se limpar e partir para a luta de novo!

Uma dica:
você pode fazer isso em contextos mais favoráveis onde sinta mais confortável e soe mais natural fazer essa pergunta e eu não penso em um melhor lugar para fazê-lo, nesse caso a não ser NUM SHOPPING. Por que, por lá, tanto tem cinema quanto varias lojas de roupa. A pergunta soa bastante coerente nesse caso.

Outra coisa, TRABALHE SEU INNER GAME ante de ir a campo. É uma coisa que eu vejo muitos ignorarem. Pra mim inner game é FUNDAMENTAL! É A BASE onde todo o seu jogo é construido.

Uma das maneiras de você aumentar seu inner game é ouvindo musicas que te entusiasmem e te deixem pra cima, enquanto você vizualiza a cena onde se vê como num filme fazendo o desafio com total confiança e naturalidade e tendo resposta positivas por parte das pessoas abordadas no lugar onde você está prestes a cumprir o desafio.

Apesar de simple é uma maneira bem efetiva de aumentar sua confiança que vai ajudar bastante em campo.

Há outras maneiras mais elaboradas que eu passo para meus alunos trabalharem o inner deles com muita eficácia, além de criar um "efeito axe" em torno deles.
Fique a vontade para me procurar no msn que eu posso te orientar melhor.

Criador do tópico

ermanoteu

Aprendiz

#202924 Fiz, acordei e coloquei Hotel Romm para escutar e fui prá rua, a primeira abordagem eu tremi, mas saiu.
Ela até que demonstrou um pouco de medo mas respondeu que conhecia umas lojas populares no centro.
A segunda me deu um tapinha no ombro por eu ter elogiado as roupas dela, agradeci e fui embora, mas ele parecia ter uns quarenta e tantos (acho que não vale né).
Bom, a terceira, uma loira bem bonita, fui sem dó, perguntei se ela xonhecia uma loja de roupas de grife famosa e elogiei seu jeito de se vestir (nesse momento eu dei uma gaguejada porque ela estava me olhando muito), então me recomendou o shopping, ela ficou querendo se virar na minha direção, mas eu já estava com o coração na boca e agradeci e fui embora...
Depois de refletir um bocado, parei duas "filézinhas", a primeira não soube me falar mas a segunda me deu um show de moda, até conversamos por um tempo maior. Parece que eu estava mais desinibido, não sei se é porque ela era mais nova...
Vou continuar fazendo o desafio, hoje é o quarto dia (deveria ser o quinto, mas resolvi refazer este), mas agradeço pelos conselhos e peço que não parem de fazê-los, pois estão me incentivando bastante.
E vou adcionar [email protected] nos meus contatos, tô sentindo que o trem é bom...
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#202925 Olha não dá para te forçar a nada, a única coisa que posso falar é para você pensar em como seria a sua vida, se você pudesse ir lá e simplesmente conversar com as pessoas que quer, sobre o que você quiser.

Enfim, espero os seus relatos com os resultados do desafio. :ae

Criador do tópico

ermanoteu

Aprendiz

Pety escreveu:Olha não dá para te forçar a nada, a única coisa que posso falar é para você pensar em como seria a sua vida, se você pudesse ir lá e simplesmente conversar com as pessoas que quer, sobre o que você quiser.

Enfim, espero os seus relatos com os resultados do desafio. :ae

Valeu, pode deixar que eu vou relatar.