Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Black Panther

#202760 Hail Everyone!

Ensinarei para vocês um truque para tornar sua sarge inevitável e domar sua ansiedade.
É muito simples e o melhor de tudo é que você pode aplicar isso em todas os objetivos/metas que você deseja alcançar na sua vida.

Bem, vamos ao artigo!

~Tornando inevitavel. Muito fácil de se explicar. A primeira coisa que você tem que fazer é determinar um objetivo/meta. Feito isso, agora você tem que criar uma espécie de "punição" para sí próprio e depois criar um comprisso com alguem de extrema confiança. Esse compromisso é: avisa-lo sempre que você fez o que deve ser feito para que sua meta/objetivo seja alcançado. Caso você não tenha feito o que tinha que ser feito, você deve se punir com essa pessoa assistindo.

Agora vamos para a punição e que fique extremamente claro! Você é totalmente responsavel pelo tipo de punição criado. Ela existi apenas para tornar tal coisa inevitável, algo que irá acontecer sem dúvida alguma. Não seja muito radical.
Citarei alguns exemplos, mas quero que vocês criem seus próprios.
Ela pode ser: comer algo que você odeie. fazer algo que você detesta. dar bastante dinheiro à alguem. se punir fisicamente (não aconselho).

Mas qual o segredo disso?

Bem, citarei uma história recente do que aconteceu comigo. Ela explicará tudo.

Era horário de pico. Fim de tarde, ponto de ônibus cheio. Estava sujo, suado e um pouco irritado. Não pensava em nada, muito menos em sargear. Pouco tempo se passa, avisto uma bela loira. Tamanho mediano, olhos verdes e um rosto cativante. Ela vestia uma calça jeans skinny leg, um par de allstars e uma bela camisa branca. Fazia meu estilo. Logo penso em aborda-la, mas rapidamente sou tomado por um imenso medo. Estava num cheiro nada agradavel e havia muitas pessoas ao meu redor. O medo do constrangimento se tornava terrível, minhas pernas amoleciam só de pensar na situação que poderia ocorrer. Era uma situação de fracasso.
Começo a ignorar a bela garota não tão distante de mim. Não tive sucesso. Era cativante demais, ela já havia tomado toda a minha atenção.
Lembro da minha meta e me lembro da punição. Se eu não falasse com ela eu teria que comer um pote inteirinho de enlatado para gato. Não querendo isso, estampo um charmoso sorriso no rosto e vou abarda-la.
Chego do lado com uma boa linguagem corporal, sorrindo e olhando nos olhos. Logo eu digo

"Aposto que consigo adivinhar qual ônibus você vai pegar!"

Resumindo tudo. Eu estava com medo de aborda-la. Mas o que eu fiz? Com um medo maior ainda da punição, eu fui impulsionado para a bela loira. Tornei isso inivitável.

Percebeu o significado de tornar Inevitável?!

● Se sim, poste um belo feed! ● Se não, pergunte que te explicarei melhor!

Um caloroso abraço pra todos!
Black Panther!
Bruxo Fox

Veterano - nível 1

#203508 É bem interessante. Acho que vi isso no MM : todo iniciante fica com certo medo, ansiedade de chegar, então havia algo propondo que vc desse 50 reais para um amigo, e a cada grupo que vc abordasse ele devolvia 5 reais. Uma maneira de vc perder a " trava " que muitos iniciantes tem. Mas a sua idéia tmb é boa.
psy

Aprendiz

#203526 Uma boa maneira para controlar a AA, é traçar pequenos objetivos primeriamente... Evolução ao poucos! Pense somente em quero conhecer essa garota. e nao pense em quero pega-la. Seu nivel de ansiedade diminui bastante! comigo funciona!

abs
Psy
ttwisterr

Aprendiz

#205595 Bastante interessante...
as vezes ainda passo por esse mesmo problem...avisto uma mina num momento em q estou despreparado...

mesmo assim,eu sempre sargeio todas q quero...
e com essa sua opinião, vou usar e tentar melhorar mais ainda...

vlw...abraço
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#205608 Eu vi isso no DvD Man Transformation do De Angelo. É realmente ótimo! Quando você se propõe essas punições, o sucesso fica inevitável mesmo.

Só tem que tomar cuidado pra nao ir longe demais; e também essas "punições", como você disse, tem que ser só um pouco pior do que fazer o seu objetivo (no seu caso, abordar a menina).
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#205621 Pow Cara! é isso mesmo! Comigo esta acontecendo a mesma coisa, pra começar o dia, eu coloco em mente q ñ posso dormi sem pelo menos abrir um set, e qdo vejo aquela Hb, bate a AA, mas depois q eu vi os DVDs do Hipnotica, me resultou numa grande transformação, eu não perdi a AA mas aprendi a conviver com ela, qdo ela aparece eu lembro q o Hipnotica falava, "Vc não faz o q quer hj, não vai fazer amanhã, daki a alguns anos vc se olhara no espelho e se arrependera do q çñ fez e se sentira mais morto do q vivo", e tb eu abordo, porq o ficar com aquele sentimento de ser um bosta por não ter abordado é muito pior do que abordar e ser rejeitado, só o fato de abordar ja é motivo pra vc ter orgulho porque voce mostra pra ela que você é diferente de todos os outros q ficam só babando a bunda dela e ñ é homem o suficiente para ir falar com ela! Principalmente se for direct

É isso ae cara! mas cuidado com essas punições!
Flw! Grande Abraço!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#205627 Boa tarde!

Esse papo de ansiedade de aproximação já deu o que tinha que dar no fórum, não acham?

Gostei do artigo, já tinha visto a idéia de punição mas mesmo assim tá bem apresentado e vai ajudar quem não viu mas de qualquer forma pensem no quanto é prazeroso só o fato de vencer a AA e chegar junto na mulher que você deseja!

Só a superação já é mais do que motivo pra conhecê-la, fora o fato que você pode conquistar a mulher dos seus sonhos!

Entendem onde eu quero chegar? A tal AA não é impecilho, nunca foi, a não ser que você mesmo coloque ela como tal.
Se tratarem ela como motivo e não obstáculo para chegar numa mulher interessante irão se surpreender com os resultados obtidos.

A punição é perder uma HB10 que tá ali, totalmente disponível na sua frente, só isso já me causa uma angústia enorme!

Na última balada uma morena muito linda e gostosa passou e meu amigo soltou: Nossa, é a melhor até agora!... em outra época eu secaria ela da cabeça aos pés, babaria e concordaria com ele mas dessa vez o que eu fiz? FUI FALAR COM ELA! Falei pra ele: É mesmo? Ele: Sim! Eu: Tchau... e fui lá atrás dela sem pensar duas vezes.
Ela nem me deu atenção, tava andando tipo saindo da balada e procurando alguém, mas e daí? Se eu não tivesse ido iria ficar arrependido pelo menos a noite inteira por ser mais um otário que pagou pau pra morena mais gata (até aquele momento) que tava na balada!

Abraços, espero que compreendam tudo que expliquei.

:ae
ghalgo

Aprendiz

#205630 Muito interessante a técnica,vou colocar em prática sim.

Otimo post.
Farol

Veterano - nível 5

#205656 Gostei do poste, pra quem ainda sofre muito com a AA é uma boa alternativa,
só uma dica, não trace metas pequenas, isso msm não trace metas pequenas tipo abordar 10 hbs em uma semana.
Faça iso ser dificil,parecer impossivel e faça com q valia a pena postar depois no PUA...Isso só vai almentar sua altoconfiança e sua coragem...
50 hbs em uma semana ja ta de bom tamanho,
quando fiser isso vai se olhar no espelho e sentir orgulho de si msm...rs
Abrass