- 23 Jul 2011, 19:43
Ahh cara, tem disso no MM... Basta moldar pra punição ser viável porém AMEDRONTADORA MESMO!
- 23 Jul 2011, 20:13
Gostei do material.... ;D
- 23 Jul 2011, 20:45
Ótimo post cara
eu já usei essa tática...
ex: dar 50 rais para um wing seu e a cada 1 set que vc abrir ele te devolve 10 reais
abraços e obrigado
eu já usei essa tática...
ex: dar 50 rais para um wing seu e a cada 1 set que vc abrir ele te devolve 10 reais
abraços e obrigado
- 26 Jul 2011, 06:50
"Se eu não falasse com ela eu teria que comer um pote inteirinho de enlatado para gato"
hahaha que figura esse cara!! tem que adestrar o animalzinho que tem dentro de você, que deixou, por exemplo, de abordar a HB, a fazer a coisa direito!
mas tb concordo com o que disseram, que o arrependimento de não ter abordado já vale como castigo, e esse, por sinal, equivale àquele pacotão de 5 quilos de whiskas!
falando em whiscas, e saindo um pouco fora do tópico, um bom lugar pra se abordar é no de rações mesmo
dá pra puxar mil assuntos relacionados ao animalzinho dela ...obviamente, você não deve recomendar
o patê de atum, dizendo que vc já provou e que é muito bom hehe você une o útil ao agradável porque caso você não aborde a gata nessa sessão, vc não perde tempo, já compra o seu whiscas pra comer em casa quando chegar...
bom tópico!
hahaha que figura esse cara!! tem que adestrar o animalzinho que tem dentro de você, que deixou, por exemplo, de abordar a HB, a fazer a coisa direito!
mas tb concordo com o que disseram, que o arrependimento de não ter abordado já vale como castigo, e esse, por sinal, equivale àquele pacotão de 5 quilos de whiskas!
falando em whiscas, e saindo um pouco fora do tópico, um bom lugar pra se abordar é no de rações mesmo
dá pra puxar mil assuntos relacionados ao animalzinho dela ...obviamente, você não deve recomendar
o patê de atum, dizendo que vc já provou e que é muito bom hehe você une o útil ao agradável porque caso você não aborde a gata nessa sessão, vc não perde tempo, já compra o seu whiscas pra comer em casa quando chegar...
bom tópico!
- 26 Jul 2011, 13:41
HAUHAUHAU, eu prefiro tentar sargear suado e fedendo ao ter que comer comida de gato.
Achei interessante isso aê, vou pensar em fazer...
Achei interessante isso aê, vou pensar em fazer...
- 26 Jul 2011, 18:18
Isso é verdade. Funcionou e funciona comigo também.
psy escreveu:Uma boa maneira para controlar a AA, é traçar pequenos objetivos primeriamente... Evolução ao poucos! Pense somente em quero conhecer essa garota. e nao pense em quero pega-la. Seu nivel de ansiedade diminui bastante! comigo funciona!
Isso é verdade. Funcionou e funciona comigo também.
- 26 Jul 2011, 22:49
muito bom!!!