Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

#202900 oi , sou novo aqui, tenho 18 anos e sou virgem, estou me relacionando com uma menina nota 5 de 16 anos , ela tem belos seios kkkkkkkk...... Só que nunca ficamos sozinhos, sempre tem alguem na minha casa ou na dela.

O que acontece quando agente entra no motel???? agente pede o quarto e deixa algum documento lá?????? paga antes ou depois??????? Se eu for para o motel com ela, e os funcionarios descobrirem q ela é d manor, eu posso ser preso?????mesmo sendo só 2 anos d diferenca????????
Se nao posso ir para um motel, onde posso transar se nao tenho carro?????

essa é a melhor oportunidae de transar q já apareceu na minha vida, por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

O que acontece quando agente entra no motel????

Vão parar o carro e pedir a identidade de vocês.

agente pede o quarto e deixa algum documento lá??????

Só pede o quarto. Eles só verificam os documentos para ver se vocês são de maior.

paga antes ou depois???????

Depois.

Se eu for para o motel com ela, e os funcionarios descobrirem q ela é d manor, eu posso ser preso?????

Os funcionários não. Acho que eles botam vocês pra fora. Mas se der polícita o estabelecimento é multado e você vai preso. Estupro presumido.

mesmo sendo só 2 anos d diferenca????????

Não importa a diferença. A questão é que ela é de menor.

Se nao posso ir para um motel, onde posso transar se nao tenho carro?????

Tenta a casa de um amigo.

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

#202963 Obrigado ao instigante e ao ashton, ...... pretendo parar de poetar e me tornar um grande pegador, ser virgem me incomoda muito, mas tenho certeza que com os conhecimentos aqui adquiridos vão me ajudar a ser um pegador!!!!!!!!!

valeu pessoal abraço.......... :yaaah
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#203020 Só queria deixar uma mensagem boa aqui: nunca deixe de ser você.
Faça as coisas por que quer, por que gosta, e não por que te mandam fazer.

Então, pensa bem, analisa e, se quiser, faz. A vida é isso.
Se ainda e virgem, não tem pró rapaz. Tudo tem seu tempo.

E que as mudanças realmente aconteçam para você. Mas que o tornem um homem melhor. Sempre.

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

#203464 Eu não me sinto pressionado, eu quero transar desde a adolescencia, só q nenhuma menina nunca quiz transar comigo.kkkk.....

Mas agora que sou pua isso vai mudar, vai ser tao rápida a mudança que quando eu menos esperar, em um intervalo muito curto de tempo, muito rápido mesmo, todas as mulheres ficarão loucas para transar comigo, tenho certeza, ai eu vou postar o relato aqui!!!!!!!!!! amulherada que se cuide ,, que eu estou chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

#204466 Pessoal tive uma idéia, quando eu tirar carta comprar um carro arrumar uma HB para levar no carro ...etc...

É uma dúvida para o futuro ....kkkkkkkkkkk......
eu posso transar dentro de um carro q estacionei dentro do shopping?????? algum de vcs já fez isso ????? é seguro???????? É uma boa se a HB for menor d idade, não é?????????

valeu pessoal , abraço!!!!!!!!!!!!!!!! :)
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
poeta escreveu: É uma dúvida para o futuro ....kkkkkkkkkkk......

A então não quer FC logo, entendi :)
eu posso transar dentro de um carro q estacionei dentro do shopping?????? algum de vcs já fez isso ????? é seguro???????? É uma boa se a HB for menor d idade, não é?????????

Você até pode fazer isso, mas não recomendo não. E se a garota for de menor e você maior é pior ainda.

Como ja disseram, procure outros lugares, casa de amigos, a casa da garota, praia, banheiro (odeio mas é uma opção)...

Não recomendo fazer isso no exterior, aqui não vi ninguém ser preso por ATO Obseno, mas lá fora muitos casos, até no Py o bixo pega (Pelo menos é só pagar uns 2 milhões de guarani e uma Chipa pro guardinha e ja ta solto)
lily allen

PUA EXPERT

Instigante escreveu:Todo motel dá pra entrar à pé.
Eu mesmo já fui na caruda váaaaaaarias veeeeezes.....
A guria só vai sentir vergonha na hora da entrada, pelo pessoal do carro vê-la entrando a pé, por que lá dentro ela vai ter PRAZER, e, na saída, ela sentiu tanto prazer, que estará pouco se lixando pra nada! xD

Motel A PÉ?
CRUZES!

Pelamor guris, DVI imenso!
Já é constrangedor ir a motel com um cara a 1a vez, imagina A PÉ?!

Eu posso estar subindo pelas paredes, mas se o cara me faz essa proposta NUNCA MAIS ele me vê na frente!
Não sou estereótipo de maria gasolina - pelo contrário - é puramente DVS meu. E não tem prazer no mundo que pague constrangimento.

Querem fazer as coisas, planejem direito.
Sugestão: usa um táxi que é "menos pior".

Ah, e uma guria maior de idade pra motel é MAIS QUE NECESSÁRIO.
Não te mete em furada!