Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#202949 Boa tarde puazada. Sério, eu vou ser bem direto.

Vocês sabem que eu estou namorando e tal. Já até postei um relato de como abrir mulheres namorando, então, vamos ao assunto.

Eu PRECISO FICAR COM OUTRAS FÊMEAS/GURIAS/MULHERES ! :lingua

Estou namorando a um tempinho já, sou virgem e já até comentei que eu vou perder a virgindade com a minha namorada. Nós conversamos sobre isso quase todos os dias. O que é bom, afinal os casais nem se falam direito hoje em dia.

Mas, apesar de eu estar namorando, eu não consigo resistir as outras fêmeas hauie. Hoje começou as aulas de novo. Segundo ano do Ensino Médio, uma das melhores oportunidades para sargear as gurias do primeiro e do terceiro ano.
Eu sou o vice-presidente do Grêmio Estudantil do colégio além de eu conhecer quase todo mundo. Tenho uma social-proof muito foda no colégio. É sério. E eu fazia tudo isso sem saber do PU. Imaginem agora ! :yaaah

E é isso. Gostaria que vocês me dissessem o que vocês fariam no meu lugar, ou o que eu deveria fazer, enfim postem feeds gurizada. Preciso deles. E de mulheres, não resisto ficar naquela vasta multidão de bundas, coxas, peitos e rostos lindos, pertos de mim e falando comigo.

Abraços puazada :ae !

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

Instigante disse: Primeiro lugar, eu "perderia esse cabaço" aí...

Em segundo, termine com a namorada - SEM MAGOÁ-LA, ou magoando O MENOS POSSÍVEL, pois todas verão como você tratou sua ex.

Em terceiro: Aos poucos, coma alguma outra guria...

[ ]s!

É claro que quero perder o cabaço. Mas o problema é o tempo que eu vou demorar entende Instiga? E o segundo problema é arranjar um lugar para poder fazer um sexo confortável sem ficar se preocupando com outras coisas.
É FODA. Nós dois moramos com os pais o que dificulta ainda mais. Foda :confuso
Tony Jaa

Aprendiz

#203146 Se a sua namorada num quer te dar sexo, e você está louco por isso, termine com ela e vá comer as raparigas da sua escola, filho.

Local tem sim, todo local é local pra rolar uma foda. No banheiro da escola, na rua enquanto o amanhacer prevalece... É só saber se mocar. :rolf

Enfim, essa dúvida ai só você pode responder.

Abraços filho,
Phantom

PUA Avançado

#203199 Sinceramente, isso é uma dúvida dificil de responder. O que eu diria, é para avaliar o que você pode fazer, porque aqui no fórum ninguém pode falar o que é certo e o que é errado, visto que os mesmos tem diversas interpretações.

Há os que acham que trair não "pega nada" , não tem relevância. Já outros(como eu ) valorizam o contrato "social" que é o namoro. Mas, falando POR MIM:

Eu terminaria com ela, e não pensaria em tirar a virgindade. Muitas meninas valorizam isso pois seria o momento especial do relacionamento, o auge talvez. Se você fizer isso, a paixão vai se tornar algo mais físico e sentimental ainda, e as consequencias podem ser drásticas.

Sei muito bem como é essa vontade, foi o que "ruiu " o meu segundo namoro, sem explicação, mas pondere e veja o que vai ser melhor para você e para ela.

Li em outro tópico, e concordo:

O sedutor, ao deixar uma mulher, certifica-se que ela vai seguir em frente melhor do que era antes de conhecê-lo.

Ou algo assim, rs.

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#203309 Phantom ! Só valeu pelo feed velho. Mas sabe cara, eu acho que ela é a menina certa para mim também, para perder a virgindade. Não vou encontrar uma outra guria que nem ela para fazer isso por mim, por TODAS AS COISAS que ela já fez por mim. Já largou todos os namorados dela em uns 3 anos, para ficar comigo e entre outras loucuras.

Gosto muito dela também. Não quero trai-la e faze-la sofrer entende. Acho que ela é a guria certa, para me preparar para as outras. rs :)