Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

thif

Aprendiz

#7095 E aí Pessoal beleza? Espero que sim.

Vou compartilhar com vocês agora 2 ótimos Openers que eu inventei. A única regra é que você precisa estar parado e em um lugar que tenha HB, simples. Eu uso bastante em ônibus.

Opener da Pulseira

O 1° é o opener da pulseira. Bem eu tenho uma pulseira de pano, daquelas de amarrar e ela vive afrouxando com o passar do tempo. Então o que eu faço é pedir (sorrindo) pra Hb do meu lado pra amarrar a pulseira. Dependendo da reação dela você pode dar um Neg antes ou depois dela amarrar. Já consegui vários closes com esse Opener. E eu não uso só com Hbs não, qualquer pessoa do sexo feminino eu peço pra amarrar. :rolf Poucas vezes ssou eu que amarro a minha pulsiera. :lingua

Opener da Estação de Rádio

Esse eu inventei na quando eu tinha perdido o meu MP4.

Eu estou lá escutando rádio pelo celular e pego o celular e começo a passar de rádio como se não tivesse achando nada que preste, então eu viro pra Hb do meu lado e digo: “Pow! Não tem nada de bom no rádio. Me fala uma Estação boa aí."

Geralmente elas respondem de boa, e daí já sai o assunto de música e com eu sou músico já emendo uma história engraçada de algum Show que eu fiz e por aí vai.

É isso aí pessoal. Em breve eu posto mais Openers meus. Usem com moderação e boas Sarges!
Kamikor

PUA EXPERT

#19139 poxa cara, eu nao tenho pulseira!
acho q vo pedir pra ela amarrar meu tênis
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

gostei, abraço
GabrielCPUA

#21551 ótimo, também sou músico, vou usar a da rádio