Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

#202969 Galera,
Me bateu essa questão ontem a noite, percebi que as mulheres que ando atraindo são principalmente de 20 anos pra cima.
Vocês acham que o PU funciona melhor com essa idade?
Notei isso porque reparei que as HB's mais novas quando estou no set ficam bem caladas e até meio timidas.
Qual a opinião de vocês?

Abraços!

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

Instigante escreveu:Fala, cookie!
Tu faz cookies? Fiquei sabendo que seu cookie é bom...

hauahuahau tava demorando pra alguem mandar essa hauauahhauahu

O instigante! Suas dicas sempre são ótimas cara!
Valeu pelo esclarecimento!

Abraços!
caio_sp

PUA EXPERT

#203022 Então cookie, eu acho q tem a ver com o jeito q vc joga!

Aparentemente vc curte mais trocar uma idéia e tal... É o que eu faço tb...

Essas novinhas não entendem boa parte das coisas que vc fala, vai por mim! Elas simplesmente não se concentram em frases muito longas...

Aí vale aquele jogo de demonstrar valor superior, chegar pagando de gatão e ir logo beijando. Relatos assim não faltam...

Não tem necessariamente a ver com idade, tem mais a ver com maturidade! Eu já conheci mina de 15 anos q troca mó idéia, conhece filosofia pós-moderna! Tipo Nietzche... É raro mais acontece!

Agora tem umas q tipo... O que funciona é:
- "Vamos beber?!?!?"
- ééééééé!! Uhuuu!

Não é só mulher, pode reparar. Tem cara q só consegue falar se o assunto for futebol tb...

Isso acontece pq as pessoas normalmente não são humildes pra dizer "Nossa, não entendi nada do que esse cara disse... Vai ver é pq eu so burra pra caralho!"

Normalmente nessa situação ela diz "Aiiii meuuuu que cara chatoooo... Fica falando esses papo nadavê!"
caio_sp

PUA EXPERT

Instigante escreveu:
caio_sp escreveu:Isso acontece pq as pessoas normalmente não são humildes pra dizer "Nossa, não entendi nada do que esse cara disse... Vai ver é pq eu so burra pra caralho!"

Normalmente nessa situação ela diz "Aiiii meuuuu que cara chatoooo... Fica falando esses papo nadavê!"

Palavras de mestre, caio_sp! :rolf

De verdade, eu não faço questão de ter uma ANTA chupando meu p*.

[ ]s!

hahahahah tô contigo!!

Minha vida melhorou depois q eu deixei de usar aparência como único critério pra selecionar mulheres!!

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

#203107 auhauahuah

Realmente, acho que tem a ver com a maturidade e inteligência das pessoas caio_sp,
quando só estiver afim de dar um close sem compromisso vou desencanar disso e mandar um direct pra essas meninas sem cabeça hhehehe

Abraço Valew!
Tony Jaa

Aprendiz

#203153 Mermão, idade num atrapalha não. Se tu sentisse atraído pelas miúdas, vá com tudo. Se tu curtes mais trocar idéias - assim com eu - é bom que vás naquelas que cursam algo, ou que não curtem muito baladas, etc e tal.

abraços filho, espero ter ajudado, assim como tu ajudou no meu post. :D
Ruaan

Veterano - nível 2

#203166 Poha, caio_sp falou tudo..

Depende muito tambem do lugar em que você está. Eu pessoalmente, tenho 18 e gosto de mulheres mais velhas, e ja peguei mulheres de +25 e eu adoro quando elas falam: Nossa você tem mesmo só 18 aninhos mesmo?

Mas ja peguei tambem menina de 15, depende de você calibrar seus conhecimentos com a pessoa.
ElsonDIon

Entusiasta

#203180 Como já falaram ai em cima IDADE não interfere.

Talvez se tu tiver 20 anos com carinha e mentalidade de 12 , não tenha dúvida que vai interferir.

Mais suas atitudes fazem sua personalidade ,assim mostrando ser um macho que trará proteção a fêmea, então não importa.

O que acontece é que meninas mais novas querem pessoas na moda, procuram pessoas em modinha...
Buscam pessoas que tem personalidades plagiadas, e tendem a conversar melhor só sobre isso.

Agora mulher mais velha, mulher independente tende a ser '+ independente' tanto na vida, quanto na conversa, são conversas mais maduras , que não se prendem a TEMPO.