Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
viktor242

#203827 São paulino e com muito mais moral do que a maioria dos imbecis que postam aqui, não tiveram argumentos e atacaram o interlocutor mas sem sucesso; ou seja o mesmo sucesso que tens com as mulheres.

Moral não se faz em fórum de internet, se faz na vida no dia a dia e com atitudes palpáveis. Sou obrigado a 'passar um sabão' sim pra ver se pelo menos assim um desgraçado evolui.

Pouco material aqui é proveitoso, mas como o tópico é off eu respondo da forma que achar melhor mesmo não tendo postado antes.

Quem chora é quem não tem história, não tem estádio não tem nem vergonha na cara de apontar pra quem lhe gera inveja.

Eu realmente deveria ter 3 contas vc tem razão, uma para ensinar algo útil a vcs, outro pra humilhar os babacas que se doeram e outra pra rir das merdas que vcs fazem pra pegar mulher rodada na balada.

Saiam da matrix, depois eu pensarei em dar ouvidos a vcs.
viktor242

#203837 Beta pra mim é quem pratica PUA...

Se banir é a única coisa que vcs moleques podem fazer pra me calar, então...

Saiam da matrix.

Vou editar também:

Eu não esculacho não só acho que tenho o mesmo direito de opinar sobre futiba como os demais.

Não é questão do clube mas sim de achar hipócrita a piada original, sacou?

Se vc não sabe o que quer dizer o termo 'matrix' não me peça pra voltar pra lá, até posso ajudar alguns a sairem dela, só não concordo que PUA é o caminho mais correto. VC acha que um alfa tem essas 3 características, já eu não concordo. E seu eu não tivesse força de vontade não teria evoluido tanto em conhecimento como fiz ultimamente. Não julgue o intelecto alheio quantificando seu nível PUA, isso é primário.

Se não querem ouvir opiniões diferentes das suas eu me basto por aqui, não precisa pedir socorro pra moderação.
Editado pela última vez por viktor242 em 01 Mar 2011, 21:39, num total de 1 vezes
D'Artagnan

PUA EXPERT

#203844 Viktor

Tu falou uma asneira atrás da outra, perdeu toda a razão e ainda por cima se contradisse.

Pelo jeito teus 7 meses aqui não serviram pra nada. Nem aqui dentro e nem no mundo lá fora, onde tu diz ser a realidade. Teu poder de argumentação é 0.

Grande Abraço,

D'Artagnan.
Editado pela última vez por D'Artagnan em 01 Mar 2011, 21:37, num total de 1 vezes
viktor242

#203853 Vcs me acusam de coisas que não podem mostrar nem provar. Vcs fiaram tão chateados assim mesmo por serem contrariados? Uma mulher que lhe contraria vc a 'bane' da sua lista?

Se vcs são tão bons enumerem argumentos que podem ser comprovados além de senso comum

Eu sei da minha vida, não preciso que caras fracassados com mulheres que digam o que eu sou ou o que devo fazer.

Eu entrei aqui para conhecer PUA, porém achei insuficiente em relação ao que eu já estudei sobre as mulheres.

Mulheres adoram caras arrogantes e odeiam humildes, humildes e benevolentes são machos de segunda classe, miguxos assexuados enfim, fracos.

Entendam bem, em vez de vcs ajudarem caras novos, vcs rotulam sem nem mesmo conhecer, portanto são negligentes com seus próprios pares.

Se for pensar assim então não aceitem caras novos, logo todos iniciantes são parasitas e a pseudo-humildade de vcs são permite caras leigos ou caras que discordam de vcs.

Alguém aqui conhece o termo matrix? (do relacionamento)

Ps.: Eu sempre acreditei que PUA poderia ajudar um cara desajeitado, mediado e tímido a ter sucesso com as mulheres, mas pela reação de algum vejo que PUA (pelo menos aqui) serve apenas para medir seu nível de barganha com as mulheres, bem como subjulgar aqueles que não tiveram tanto sucesso assim com as gatas.

Revejam suas própria atitudes neste tópico, verão que seus discursos não acompanham suas atitudes. Um assunto off relevou que alguns não praticam aquilo que tanto repetem em tópicos 'bem feitos' e ensaiados. Será que com as mulheres não será assim tb?
lily allen

PUA EXPERT

#203876 Eu adoro futebol, inclusive sou torcedora que frequenta com assiduidade o Gigante da Beira Rio - casa do meu amado Colorado!

Por essa ligação com o futebol, tenho uma noção básica: TUDO que envolve futebol em um fórum que NÃO é sobre futebol - me desculpem o termo - vai dar em MERDA.

Portanto meus caros, cadiadinho por aqui!

Ah, e muito importante... COMPLETAMENTE de acordo com esse trecho aqui:

viktor242 escreveu:Revejam suas própria atitudes neste tópico, verão que seus discursos não acompanham suas atitudes. Um assunto off relevou que alguns não praticam aquilo que tanto repetem em tópicos 'bem feitos' e ensaiados. Será que com as mulheres não será assim tb?

:D