Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#329808 Postura Alfa.
Não gostou do que o cara falou, chegou olhando nos olhos e falou calmo e pausado, cabô.

:legal
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#330269 Pode até ter sido alfa mas eu não voltaria lá atras apenas pra falar aquilo pro reporter nem a pau.

Muito esforço pra falar uma coisa pra alguem que não representa nada pra mim. :parado
Loke

Veterano - nível 1

#331022 Cara, eu acho que vou começar a comer bastante acarajé para ver se eu fico Alpha igual ao Wagner...Ele também foi eleito o homem mais desejado entre as mulheres - ficando a frente da bichona do Gianecchini.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#331294 Repetir aos gritos "tu tá muito estrela" é uma ofensa, sim. O intuito foi suscitar alguma resposta do WM. Acredito até que o repórter achou que WM iria se curvar, baixar a cabeça, e vir docilmente dar a entrevista/declaração que o repórter queria.

Mas a verdade é que WM é um ator conhecido e o repórter é, como disseram, um inseto em termos de status social perto dele. O repórter foi mal educado. Todo mundo tem direito de não dar entrevistas/declarações quando não estiver a fim. A maioria dos repórteres se acha muito importante e quer ser estrela também, mas não têm brilho próprio nem talento para isso, e quer aparecer mais que as estrelas de verdade.

Eu já dei uma entrevista uma vez para um repórter na rua, e ela saiu publicada no jornal aqui no Rio de Janeiro, mas de uma forma tão distorcida, mas tão distorcida, que nem eu próprio consegui entender o que eu teria dito. Jurei naquele dia nunca mais parar para dar entrevistas na vida. Claro, não sendo uma pessoa pública, isso acontece raramente comigo. Mas o WM não pode simplesmente recusar a dar todas as entrevistas. Porém, imagino que ele já tenha percebido as distorções que as repórteres fazem, inclusive em entrevistas de vídeo, através da edição.

Mas enfim, achei sensacional o WM ter falado em tom baixo ao invés de elevar a voz. Muito bom o exemplo de comportamento.