- 13 Out 2011, 12:25
Pra mim isso não é postura alpha, postura alpha você não se deixa atingir por um simples comentário infeliz. O kra parou e ficou olhando pro réporter, e foi lá e falou aquilo só pra aparecer pro pessoal. Um alpha de verdade iria lá levaria aquilo na boa e ainda tiraria um sarro da kra do cara. Isso pra mim é perda de controle, se você confia em si mesmo, que se foda o mundo, o que eles pensam é problema deles e não seu. Simplesmente ria junto com eles.
- 13 Out 2011, 16:49
Ele foi discreto.
Mas eu não faria isso,simplesmente seguiria o meu caminho,deixando o repórter com cara de bobão.
Por que afinal, pra quê eu me importaria com essas ofensas?Vai mudar alguma coisa em minha vida?Entra por um ouvido,e sai pelo outro.
Mas eu não faria isso,simplesmente seguiria o meu caminho,deixando o repórter com cara de bobão.
Por que afinal, pra quê eu me importaria com essas ofensas?Vai mudar alguma coisa em minha vida?Entra por um ouvido,e sai pelo outro.
- 13 Out 2011, 18:31
Bem feito, esses caras ficam atrapalhando a festa dos outros
Levou no meio
Levou no meio
- 14 Out 2011, 20:24
Na minha opinião, seria melhor ele continuar andando. Mostrando que as ofensas do cara não o afetam. Pelo menos é o que eu faria.
- 27 Dez 2011, 20:50
Sim ele teve uma ótima postura alpha,não é atoa que é um dos melhores atores do Brasil
- 27 Dez 2011, 21:09
Ele estava com o frame completamentea ajustado, com inner altíssimo (esse situação aconteceu em algum evento relacionado ao filme Tropa de Elite, que fez foi o maior sucesso do cinema brasileiro e no qual ele é protagosnista) e pra arrematar ele provavelmente ainda estava na vibe do personagem (pois demora muito tempo pro cara perder o que adquiriu do personagem durante a preparação para o filme) tal seja, um policial de elite de alta patente. Pra mim ele destruiu o cara e se fosse eu no lugar dele teria feio mesmo.
- 27 Dez 2011, 21:29
Eu percebi que a linguagem corporal e o tom de voz era igualzinho a do capitão nascimento... foi bem observado da sua parte. Eu tambem acho que ele nao desencorporou o personagem rsrr
abraços by c0nd3
The69Eyes escreveu:Ele estava com o frame completamentea ajustado, com inner altíssimo (esse situação aconteceu em algum evento relacionado ao filme Tropa de Elite, que fez foi o maior sucesso do cinema brasileiro e no qual ele é protagosnista) e pra arrematar ele provavelmente ainda estava na vibe do personagem (pois demora muito tempo pro cara perder o que adquiriu do personagem durante a preparação para o filme) tal seja, um policial de elite de alta patente. Pra mim ele destruiu o cara e se fosse eu no lugar dele teria feio mesmo.
Eu percebi que a linguagem corporal e o tom de voz era igualzinho a do capitão nascimento... foi bem observado da sua parte. Eu tambem acho que ele nao desencorporou o personagem rsrr
abraços by c0nd3
- 27 Dez 2011, 21:35
Eu nao reagiria assim, mas acho que ele esta no direito dele de desaprovar a atitude do jornalista pois o mesmo o insultou...
abraços by c0nd3
abraços by c0nd3