Criador do tópico

Kaaos77

Veterano - nível 7

#203099 Acho que isso pode ser um debate interessante.
.
Ele anda como se o jornalista fosse um inseto. Depois que o Jornalista o ofende, ele para, Se mantém em uma postura impassiva, olha nos olhos do jornalista e anda de uma forma agressiva (tenho certeza que o repórter gelou).
.
Ele anda olhando nos olhos do cara e aponta o dedo pra cara dele -"Eu não vou falar com você nunca mais!" e se vira deixando o inseto para trás.
.
Por que eu acho que essa postura é alpha? Acho que ser Alpha não é aceitar insultos, falta de respeito como se fosse uma estátua, é se impor, mostrar que vc está no controle. Se ele simplesmente o ignorasse o "inseto" estaria se sentindo vitorioso. Depois que o Wagner o peita, impoem respeito e dá a ordem, o repórter até afina a voz rs
.
Segue o vídeo.

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#204926 Que absurdo ! (OK,dei ênfase :P)
não precisava disso tudo. o repórter só brincou dizendo que ele tava marrentão ! ele poderia apenas sorrir e ir embora sem falar nada com o repórter.
ele fez como se o repórter tivesse chamado ele de palhaço,babaca e etc.
ZidL

#204937 precisava sim, falar uma vez é brincadeira.. ou até duas em tom de brincadeira
falando varias vezes e com o tom q ele falou foi ofensivo, wagner mandou bem no inseto haha
MarcosV.

Veterano - nível 9

#206121 Se foi errado ou certo, isso cada um tem uma opnião diferente. Eu particulamente, achei que ele
foi extraordinario, assim como todos os papeis em que atua. O reporter na verdade é um "paparazzo" de pessima qualidade, do "SuperPOP da redeTV ainda por cima. Cortou o mal pela raiz, pq a bixinha até afinou a voz quando ele se aproximou dele. Fantastico!
Soviet

Veterano - nível 9

#206123 a atitude q ele tomo eu achei desnecessaria
mais a postura , a linguagem corporal , tudo isso é de um super Alpha com certeza
Quando alguma coisa irrita um Alpha , ele q não leva desaforo pra casa
muito bom o video
STEVAN

PUA EXPERT

#206179 ja tinha visto este video no you tube :D

bom vamos começar (:, ele e o importante, o cara que queria falar com ele. como o cara não tratou o bem ele decidiu dizer isso para o cara :D

postura super alpha, nao e atoa que e um dos caras que eu admiro muito