Sartorio

Melhores PUAS

#207860 Respondeu bem. Também esperar o que do "Capitão Nascimento" hahaha

Meus caros, postura é tudo em um AMOG. De fato é mais importante como se diz, do que a mensagem.

Ele olha para o jornalista com atitude subcomunicando "eu sou o líder tribal aqui". É isto a que nos referimos quando dizemos: "Tenham atitude" é mostrar o valor que você tem e quer subcomunicar.

Abraços
Editado pela última vez por Sartorio em 09 Mar 2011, 10:29, num total de 1 vezes
ttwisterr

Aprendiz

#209131 MUITO BOM...

GOSTEI MUITO DA REAÇÃO DE SUPERIORIDADE DE WAGNER MOURA, E UM ALPHA TEM MESMO QUE SER ASSIM, MOSTRAR QUE É MELHOR...
NÃO PODE DE MANEIRA ALGUMA DEIXAR QUE ALGUEM LHE REBAIXE...
Warlock

Veterano - nível 5

ZidL escreveu:precisava sim, falar uma vez é brincadeira.. ou até duas em tom de brincadeira
falando varias vezes e com o tom q ele falou foi ofensivo, wagner mandou bem no inseto haha

Exatamente, o cara ficou repetindo, aih deixou de ser brincadeira. Boa Wagner! :emburrado
Amorim

Aprendiz

#210473 cara, ele foi mto fodastico...
deixo o cara com a cara no chão mesmo.
ALPHA MASTER!
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
Sartorio escreveu:Respondeu bem. Também esperar o que do "Capitão Nascimento" hahaha

Meus caros, postura é tudo em um AMOG. De fato é mais importante como se diz, do que a mensagem.

Ele olha para o jornalista com atitude subcomunicando "eu sou o líder tribal aqui". É isto a que nos referimos quando dizemos: "Tenham atitude" é mostrar o valor que você tem e quer subcomunicar.

Abraços

O SARTORIO DISSE TUDO !!!

VALEW :ae