- 27 Dez 2011, 22:07
Eu lembro que isso aconteceu logo depois da estréia do filme, foi algum evento de gala, tipo festival de cinema, premiere exclusiva do filme ou alguma premiação especial. Pode ter certeza que ele ainda estava na vibe do personagem. Um preparação normal de elenco já demora muito pro ator "voltar ao normal", essa então que foi bastante loga e super intensa nem se fala. Falo porquê tenho um tempo de experiencia em atuação no teatro e sei que esse processo de construção de personagem do filme foi complicado, no caso dele, imersão profunda e total durante meses. Ali ele estava no frame que adquiriu do personagem, pode ter certeza.
c0nd3 escreveu:The69Eyes escreveu:Ele estava com o frame completamentea ajustado, com inner altíssimo (esse situação aconteceu em algum evento relacionado ao filme Tropa de Elite, que fez foi o maior sucesso do cinema brasileiro e no qual ele é protagosnista) e pra arrematar ele provavelmente ainda estava na vibe do personagem (pois demora muito tempo pro cara perder o que adquiriu do personagem durante a preparação para o filme) tal seja, um policial de elite de alta patente. Pra mim ele destruiu o cara e se fosse eu no lugar dele teria feio mesmo.
Eu percebi que a linguagem corporal e o tom de voz era igualzinho a do capitão nascimento... foi bem observado da sua parte. Eu tambem acho que ele nao desencorporou o personagem rsrr
abraços by c0nd3