Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

-_CV_-Mentalist

Aprendiz

#7121 Meu primeiro artigo aqui na comu :yaaah

É o seguinte pessoal, independente do método(ou dos) que cada um de nós utiliza em PUA, vemos que sorrisos e bom humor estão presente em praticamente todos. O que vou escrever aqui é algo bem pessoal que eu utilizo, com base nos estudos e com muito mas muito mais base mesmo na prática. Desde o 2º ano eu me interessei por sedução, embora só tenha conhecido sobre PUA recentemente. Peguei alguns ebooks na internet e fui praticar. A linguagem corporal e o contato visual foram as primeiras coisas que me fizeram ver eficácia na coisa toda. Com o tempo pude perceber que existem confusões que fazemos sobre a utilização do HUMOR.

Primeiramente vou falar das piadas... :parabens

Quem nunca viu na televisão aqueles programas de humor onde se apresentam comediantes que interpretam "personagens clássicos" para contar as piadas, se vestem como tal e imitam suas características... pois é. Aqui no Brasil a maioria das piadas que as pessoas conhecem são desse tipo. O problema é utilizá-las em sets e em sedução em geral. Quando você vai contá-las tem que interpretar o personagem e assim a garota ou o grupo vão achar graça de você e não da piada. Dessa forma você passa por ridículo e perde DVS.

Deve se usar piadas as quais são inteligentes ou ser engraçado de outras formas. Um exemplo genérico, mas válido são os caras do programa CQC. São bons em Stand Up Comedy e sabem fazer com que as pessoas riem de coisas exploradas com humor que são normais no cotidiano delas. Eles sabem demontrar valor com humor. Nesse exemplo que vou dar, o cara consegue cantar com estilo nada mais do que Lilly Allen.

VIDEO | PUA | BASE

outros videos que são bons pra vocês notarem isso são os do Oscar Filho.

Agora vou falar um pouco do meu método: :rolf

Eu gosto muito de utilizar sarcasmo para sargear, embora eu ainda não abra sets em grupos. O uso do sarcasmo é bom porque você consegue implementar humor e automaticamente NEGS.Você consegue ótimos negs sem ferir muito o ego da garota por causa do humor implementado. Com mais tempo colocarei nos relatos de campo um exemplo que fiz esses dias. Você pode pegar uma caraterística marcante da garota e jogar com humor em cima dela, ou simplismente utilizar o que eu chamo de FRASES DE EFEITO. Mas o que seriam elas?

Frases de efeito podem ser conseguidas com humor em situações momentâneas. Pode servir para você virar o jogo, se caso alguém te deixou constrangido ou simplismente quebrar o gelo e fazer a HB rir bastante. Vamos a um exemplo que meu amigo fez:

Ele estava em uma clínica de estética na qual a madrinha dele trabalha. Ele já enturmou com quase todos, Nesse dia ele foi e viu que havia uma nova secretária trabalhando lá. Uma HB 80 pelo que ele disse. O telefone tocou e a madrinha dele atendeu...perguntaram se havia um ginecologista lá. A madrinha dele repetiu: GINECOLOGISTA? Não, aqui não temos. Então ele vira e fala: Diz aí que tem um Estagiário aqui hehehehehehe. Nisso sorrindo e fazendo um gesto engraçado. A secretária começou a rir e ele pode conversar com ela tranquilamente.

Outro uso para frase de efeito e sarcasmo, é o que eu chamo de COUNTER. Toda HB bonita e mesmo as feias jogam NEGS pra cima de você seja para te testar, seja para massagear seus própios egos. Quando você levar um desses, pode retribuir com um COUNTER. São NEGS que desarmam a garota e ao mesmo tempo mostram que você é auto-confiante.

Bem, por enquanto é só. Postei aí porque são coisas que fui descobrindo à medida que pratiquei e espero que ajude vocês :ae

Grande abraço a todos e espero feedbacks, opiniões, dúvidas, qualquer coisa :legal

Criador do tópico

-_CV_-Mentalist

Aprendiz

#7130 vou compilar a conversa que tive com o mano Lucas no grupo do msn

««£µ¢ä§®ätö»»® Em estado de pen spinning \o/ ·$,12·$12·$,16·$16·$12... diz:
sim, mas kero saber exemplos, como fazer e etc

---CV--- diz:
se ela fo desse tipo, um counter nunca vai deixar ela irritada, pelo contrário a maioria delas fica interessada e muda completamente a atitude contigo
experiêcia própria
vo tentar dar um exemplo

'- ««£µ¢ä§®ätö»»® Em estado de pen spinning \o/ ·$,12·$12·$,16·$16·$12... diz:

---CV--- diz:
a garota fala qualquer coisa que te desqualifique
você pega e dá um counter do tipo: Então você é dessas? (risos). Eu estava estudando algumas coisas de psicologia só por diversão e li que pessoas que falam esse tipo de coisa estão se espelhando nos outros saca? hehehe garotinhaa juvenil
você sempre põe um humor no final, mas tem abalar o ego dela
entende?

'- ««£µ¢ä§®ätö»»® Em estado de pen spinning \o/ ·$,12·$12·$,16·$16·$12... diz:
intao tipo se uma menina fala assim: "deixa de ser criança" oq vc diz

---CV--- diz:
a felicidade consiste em ser criança para sempre, acho que você é muito nova pra compreender isso. Todas as garotas do seu tipo querem parecer o mais adultas possíveis para se auto afirmar, não sei... mas quando vc cresce fica querendo realmente o contrário sabe. Não é bom levar a vida sempre a sério

mais ou menos isso, abraço a todos :ae
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#8152 meu velho gostei tu ta de parabens, o humor quem e que nao gosta de rir e isto desarma qualquer um gostei da ideia criativa de indicar pessoas que sao mestres em fazer os outros rirem. um abraço.